quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Amistosos preparativos

Teste mais forte da antes do gauchão

Na próxima terça-feira (20), às 17h o Juventus vai fazer o teste mais forte da temporada, onde vai para Ijuí enfrentar o São Luis no estádio 19 de Outubro, que atualmente está jogando a primeira divisão do gaúchão.

Ontem à noite, no Estádio Carlos Denardin, o Juventus empatou em 3 x 3 com um selecionado de Entre-Ijuis. Rodrigo, Tato e João Carlos marcaram os gols do Juventus. O técnico Gelson Conti usou time titular até os 30 minutos do segundo tempo, quando o placar era favorável ao Juventus por 3 x 0.

O Juventus iniciou a partida desta quarta-feira no 3-5-2 com Sidi, Teco, Jesum, João Carlos e Cristiano; Batata, Aldair, Sérgio Luiz e Tato; Giliard e Rodrigo.

Juventus empata diante da torcida

Visando a preparação para a segundona 2011 que começa no dia 27 de fevereiro, onde o Juventus enfrenta o Riograndense, a equipe realizou seu segundo amistoso da temporada, após vencer o Aimoré em Giruá por 6 a 0, a equipe de Santa Rosa recebeu um combinado de Entre-Ijuí, na noite desta quarta-feira (16).

Jogando a primeira partida em casa o Juventus partiu para cima da equipe de Entre Ijuis, jogando no 3-5-2, a equipe abriu 3 a 0 no placar, parecia que seria uma vitória fácil de goleada, mas não foi o que os poucos torcedores que compareceram ao Carlos Denardin viram.

Após abrir uma boa vantagem no primeiro tempo, a equie do Juventus parou em campo e o adversário começou a gostar do jogo, em menos de 15 minutos para o final a equipe tomou 3 gols e cedeu o empate no final da partida.

Estádio receberá reformas

Obra de reforma e construção no Estádio Carlos Denardim deve sair no primeiro semestre. A licitação que definirá a empresa executora da obra será no dia 01 de março. O Prefeito comemorou a notícia, “Todas essas obras irão melhorar a infra-estrutura do Estádio, proporcionando assim, a vinda de mais jogos e entretenimento para o município”.

O investimento de R$ 331 mil é do Governo Federal, através de articulação da Deputada Manuela D’Ávila e contrapartida da Prefeitura de cerca de R$ 16 mil. A obra contemplará reforma e construção do vestiário do time visitante, túnel de acesso ao campo, construção da casa de proteção aos reservatórios, bomba de recalque, arquibancadas, vestiário dos juízes, cabines de TV’S, drenagem do Estádio e a separação das torcidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário