sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Material Esportivo

Juventus lança novo uniforme

Na tarde de quinta-feira (10), chegaram os novos uniformes do Juventus para a segundona gaúcha 2011.

Em parceria com a Federação Gaúcha de Futebol, a empresa Claro e a Mega Sports, o Juventus lançou seu novo uniforme para a temporada 2011.

São 1110 peças de roupas, entre elas camisa, calção, meias, abrigos e mochilas, tudo personalizado com a marca Juventus.

O Campeonato Gaúcho deste ano começa no dia 27 de fevereiro e a final está marcada para o dia 10 de Julho, este ano são 29 clubes que participararão de segundona.

A equipe estreia na competição jogando fora de casa no dia 27 deste mês contra o Riograndense, e joga em casa fazendo sua estreia no Carlos Denardin no dia 03 de março contra a equipe do Milan de Julio de Castilhos.
O Juventus ficou na chave 4 da competição que tem os times do Milan, Panambi, Riograndense, Santo Angelo, Três Passos e União de Frederico.

A equipe de Santa Rosa fecou seu elenco com 25 jogadores, todos estudas pelo treinador Gelson Conte e o auxiliar Jeferson Camara, o elenco vem treinando à quase um mês, e está previsto para este domingo fazer seu primeiro amistoso em Giruá, os dois últimos amistosos marcados foram cancelados por causa da chuva.

A primeira fase é composta por 4 chaves (3 chaves de 7 clubes e 1 chave de 8 clubes) jogando dentro do grupo em jogos de ida e volta em que se classificam os cinco primeiros colocados de cada chave. As equipes que não se classificarem para a 2ª fase do campeonato gaúcho da 2ª divisão 2011 estarão rebaixadas para o campeonato gaúcho da 3ª divisão 2012. Os 20 classificados para a 2ª fase do campeonato gaúcho da 2ª divisão 2011 irão compor a mesma competição em 2012 com as duas equipes que forem rebaixadas do campeonato gaúcho da 1ª divisão em 2011.

Mis sobre o novo uniforme AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário