domingo, fevereiro 13, 2011

Amistoso

Juventus estréia com goleada.

Na tarde deste domingo (13), a equipe do Juventus foi a Giruá realizar seu primeiro amistoso do ano. Após ter dois amistosos cancelados por causa da chuva, o Juventus goleou a equipe de Giruá, no estádio Aimoré por 6 a 0.

A equipe comandada pelo técnico Gelson Conte entrou em campo com falta de entrosamento por ser o primeiro amistoso que estava sendo jogado, mas após meia hora de partida o Juventus encaixou em campo e dominou a partida.

Aos 30 do primeiro tempo, após uma discusão entre o Juiz da partida e o zagueiro Thomas que reclamou muito do bandeirinha, a bola sobra no meio da área e Aldair chuta forte no campo sem defesa para o goleiro. Aos 36min Rodrigo faz linda jogada dribla 3 adversários e chuta prensado com a marcação e a bola sai para escanteio e novamente aos 43min Rodrigo erra de novo na marca do penalti chutando para fora. Após muitos gols pardidos no final da primeira etapa o Juventus vai para o vestiário vencendo por 1 a 0.

O Juventus vem do intervalo com muitas alterações e logo no primeiro minuto de partida escanteio para o Juventus e João Carlos sobe de cabeça e faz 2 a 0. A equipe veio para golear no segundo tempo e aos 3 minutos Gilliardi cobra a falta com perfeição no ângulo e amplia o placar . Aos 6min, Maicon ficou livre na entrada da área e bateu forte no canto para fazer 4 a 0. A partida segue com o Juventus ditando o ritmo. O sol forte fez a equipe segurar um pouco a bola. Aos 38min, Evandro recebe a bola na entrada da área e chuta no canto direito do goleiro , para fazer 5 a 0. Um minutos após, o gol João Carlos. Chute de muito longe ,no ângulo esquerdo ,sem defesa para o goleiro que tentou impedir o gol, mas não adiantou. Golaço do zagueiro João Carlos.

A partida terminou com goleada do Juventus. A equipe fez uma bela atuação e faz novo amistoso no próximo final de semana no Carlos Denardin , onde o torcedor de Santa Rosa poderá conferir a equipe comandada pelo Técnico Gelson Conte.

Fonte: noroestenoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário