quarta-feira, julho 06, 2011

Juventus empata e sai aplaudido de campo

Ao final da partida os torcedores aplaudiram os jogadores pela bela campanha, e gritavam o nome de alguns jogadores pedindo para ficar, no clube

O Brasil-Fa se livrou da eliminação na penúltima rodada da Segundona Gaúcha, na tarde desta quarta-feira. Com o empate conquista as duras penas com o Juventus, segue vivo para a última rodada do quadrangular final.

A palavra de ordem era dignidade, com este espirito o Juventus entrou em campo, na tarde desta quarta-feira, pelo horário do jogo poucos tocedores compareceram ao Carlos Denardin. Em uma bela partida de futebol onde o Juventus mesmo com alguns reservas foi superior, ao Brasil de Farroupilha.

A equipe de Santa Rosa, perdeu muitas chances de gol. Ao final da partida os torcedores aplaudiram os jogadores pela bela campanha, e gritavam o nome de alguns jogadores pedindo para ficar, no clube, para ó próximo campeonato.

Após acusações da direção do Avenida de Santa Cruz alegando que o Juventus iria aceitar uma suposta mala preta do Brasil para entregar o jogo, a equipe de Santa Rosa entrou em campo e mostrou que a direção e os jogadores tem respeito pelo clube e não se entregaram, e não venceu por causa da bela atuação do goleiro do Brasil Luiz Muller.

Juventus(0): Vagner: Teco, Jesum, João Carlos e Wiliam: Jonata(Mauricio aos 17 do 2º), Donovan e Gabriel(Aldair aos 30 d0 2º): Fabinho, Maicon e Evandro(Pito aos 17 do 2º) Técnico Gelson Conte.

Brasil/Fa(0): Luiz Muller: Tiago Rannow, Heverton, Xavier e Fabinho: Rodrigo Dias, Tiago Renz e Marcos |Paraná(Guto aos 24 do 2º): Eduardinho, Gavião(Adão aos 11 do 2º) e Tiago Duarte(Tiago Rodrigues no intervalo). Técnico Paulo Turra.

Arbitragem de Jean Pierre Gonçalves auxiliado por José Eduardo Calza e Mauricio Penna e como arbitro reserva André Cieslak.

Cartões amarelos: Marcos Paraná aos 18 e Rodrigo Dias(B) aos 21 do 1º e Jesum(J) aos 17 do 2º.

O próximo compromisso do Juventus será no final de semana contra o Cerâmica em Gravataí.

Fonte: noroestenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário