domingo, setembro 04, 2011

Giruá

Aymoré é surpreendido em casa


O Aymoré que havia vencido a equipe do Grêmio Floresta lá em Cerro Largo na semana passada, foi surpreendido em plena taba índia e acabou perdendo pelo placar de 3 a 2.
A equipe giruaense demorou para engrenar, bem pelo contrário da equipe de Cerro Largo, que entrou ligado buscando o gol. O Aymoré sofreu pressão nos primeiros 15 minutos de jogo em aos poucos foi equilibrando na posse de bola. No primeiro tempo criou algumas oportunidades mas infelizmente não foram convertidas em gols. A equipe do Grêmio Floresta conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo, através do centro-avante Rodrigo Brum aos 41 minutos, o zagueiro Luciano disputou a bola no alto e tentou recuar para o goleiro, a bola acabou indo fraca, o atacante se antecipou e chutou por baixo do goleiro Diogo fazendo 1 a 0 no primeiro tempo.

No início do segundo tempo o Aymoré foi novamente surpreendido. Aos 3 minutos, escanteio cobrado na área, a defesa giruaense bateu cabeça e sobrou novamente para o oportunista Rodrigo Brum que chutou forte de perna esquerda ampliando a vantagem para a equipe de Cerro Largo.
O Aymoré tentou ir para frente, mas acabou levando mais um banho de água fria. Aos 10 minutos o zagueiro Fernandinho entrou no lugar de Fábio e logo na primeira jogada, acabou se atrapalhando e cabeceou a bola para tráz, adivinhe quem estava lá, ele mesmo, Rodrigo Brum que chutou forte no angulo superior esquerdo do goleiro do Aymoré fazendo o 3 a 0.
O Aymoré não desistiu e conseguiu descontar logo em seguida aos 12 minutos. Téco recebeu a bola da esquerda e rolou para o volante Pinto que chutou forte de fora da área desconstando para 3 a 1. A equipe giruaense continuou insistindo e conseguiu marcar o segundo gol aos 21 minutos, Téco cobrou a falta o goleiro rebateu e Julinho aproveitou e descontou para o Aymoré. Aos 30 minutos a equipe de Cerro Largo perdeu o jogador Anderson por expulsão, daí em diante foi uma meia linha. O Aymoré insistiu e criou várias oportunidades que acabaram não sendo convertidas em gol. Bidala e Diabo tiveram a chance de empatar mas acabaram concluindo para fora. Apesar da derrota o Aymoré ainda continua na liderança juntamente com o próprio Grêmio Floresta com 7 pontos. O próximo jogo da equipe giruaense será no dia 18 de setembro contra a equipe de Catuípe no estádio da taba índia.

GIRUAESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário