terça-feira, novembro 29, 2011

Sub/20 - 2011

Campeonato Brasileiro Sub-20.

Lançamento oficial do evento será neste domingo dia 04 de dezembro e será realizado na Casa Pub, as 20hs. Segundo Antônio de Souza Boidzuk, o Toni, Presidente do Juventus AC, o evento servirá para receber as delegações do Grêmio, Santos, Botafogo, Avaí e Atlético Goianiense, além de reunir, autoridades a imprensa e os patrocinadores. O campeonato brasileiro sub-20, que começa no dia 05 de dezembro contará com 20 clubes, (19 da série A e um da serie B, o Vitória da Bahia, como convidado). Os clubes foram divididos em quatro grupos com cinco times em cada chave. Classificam-se os dois melhores de cada grupo para a fase de quartas de final. Esta será a sexta edição. Em Santa Rosa os jogos serão às 19hs e às 21hs, sendo que na segunda feira, dia 05, terá a abertura oficial às 18hs.

Assessoria de Imprensa

Estádio Carlos Denardin liberado

Na tarde de hoje foi realizada a vistoria das obras do estádio Carlos Denardin para o Campeonato Brasileiro Sub-20, segundo o Sgto. Mallmann que realizou a vistoria o estádio esta liberado para ser realizado o campeonato.

Ainda no final da tarde desta terça-feira, serão trocadas alguns refletores que estão queimados.

Serão colocados cerca de 650 bancos para o público, pode ser conferido que o gramado está em perfeita condições de jogo, e os vestiários cabine de filmagem e vestiário da arbitragem estão totalmente reformados.

Fonte:NN

Nenhum comentário:

Postar um comentário