quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Divisão de Acesso 2012

Juventus se apresenta nesta sexta-feira

Após um ficar o segundo semestre sem jogar, depois de uma grande campanha na segundona 2011, os jogadores do Juventus se apresentam para a pré-temporada nesta sexta-feira (20), às 9h no estádio Carlos Denardin.

A equipe terá um bom tempo para treinar antes do começo da segundona, que será no dia 04 de março. O santaroense e ex-jogador do Dínamo, Paulo Henrique Marques, vai comandar a equipe em busca da divisão principal.

Paulo Henrique com passagens de destaque pelo Veranópolis, onde conquistou um expressivo quinto lugar 2006, além da vaga para a disputa da série C do Brasileirão e Copa do Brasil, e pela Ulbra onde foi vice-campeão gaúcho da série A. A sua última passagem foi no ano de 2011 pelo Avenida de Santa Cruz do Sul.

Todas as fases são em turno e returno. Na 1ª Fase são 2 grupos com 10 times. Os 6 primeiros de cada grupo classificam-se pra 2ª Fase e os 3 últimos de cada grupo são rebaixados pra Série B.

Na 2ª Fase são 2 grupos com 6 times. Os 2 primeiros de cada grupo classificam-se pra Fase Semifinal. Na Fase Semifinal são 4 times. Os 2 primeiros classificam-se pra Fase Final e sobem pra Série A-1. Na Fase Final os 2 times se enfrentam em 2 jogos pra definir o campeão.

Grupos da 1ª Fase

GRUPO 1 - Brasil-Pe, Farroupilha-Pe, São Paulo-RG, Rio Grande, Inter-SM, Riograndense-SM, Riopardense, Guarani-VA, Guarany-Ca e 14 de Julho.

GRUPO 2 - Juventus, Santo Ângelo, Panambi, União, Brasil-Fa, Esportivo, Passo Fundo, Glória, Sapucaiense e Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário