segunda-feira, janeiro 16, 2012

Verão Mágico 2012

Teve início na noite deste domingo, 15 de janeiro, mais uma edição do Verão Mágico.

A abertura oficial, que contou com a presença de autoridades, atletas e comunidade, foi realizada no Parcão municipal e contou com atrações como: show sertanejo universitário com Diogo e Lairton e banda Sete Pecados.
Em seu discurso de abertura o Prefeito Orlando Desconsi ressaltou a importância desse evento para a comunidade. “O Verão Mágico proporciona momentos de lazer e entretenimento, além de ser um espaço para cultivar amigos e amigas”. O Prefeito também destacou a significativa participação da Associação Santa-rosense de Esporte (ASE) na realização desta edição do evento.
Nesta edição a comissão organizadora já recebeu mais de 1340 inscrições. Conforme o Secretário de Esporte e Lazer, Julio Andreazza, as ações da secretaria buscam atender a demanda do esporte no município. “Trabalhamos para dar estrutura em todas as modalidades esportivas que atraem a população”.
Dentro das programações do Verão Mágico estarão acontecendo atividades paralelas como: passeio ciclístico até o Bairro Cruzeiro, chute no pneu, lance livre, basquete, malabarismo com bicicleta, xadrez, pingue-pongue, apresentação de esportes de lutas, shows artísticos, capoeira e atividades de arborismo, skate e bicicross.
Para o Prefeito esse evento marca a preocupação do Governo Municipal com a qualidade de vida dos munícipes. “Queremos melhorar cada vez mais Santa Rosa, acolhendo as pessoas que ajudam no desenvolvimento desse município, e proporcionando entretenimento esportivo gratuito, melhorando a qualidade de vida da comunidade”.
Os jogos dessa edição do evento começam na noite de hoje, 16, no Parcão, a partir das 19h. A competição deste ano terá as seguintes modalidades: Futebol de areia, Futevôlei, Vôlei de Dupla, Vôlei 4X4, Vôlei Família, Vôlei Irmãos, Vôlei Misto, Basquete Trio e Handebol de areia. Interessados em competir nas modalidades de Basquete Trio e Handebol de areia podem realizar a inscrição até o dia 30 de janeiro.
O evento, que encerra no dia 16 de fevereiro, é promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através Secretaria Municipal de Esporte e Lazer em conjunto com a RBS TV e Associação Santa-rosense de Esportes (ASE), com apoio da Brigada Militar, Fundação Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Obras, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Santa Rosa
Santa Rosa - (55) 3511-5100

Nenhum comentário:

Postar um comentário