quarta-feira, janeiro 18, 2012

Divisão de Acesso 2012

Temporada 2012 para o Juventus começa sexta feira.

Definido desde o inicio de novembro de 2011, a diretoria do Juventus Atlético Clube confirmou a data de apresentação do novo elenco que vai disputar o Campeonato Gaúcho, Divisão de A
cesso 2012. O grupo de jogadores será apresentado a direção na próxima sexta feira dia 20, as 09hs no Estádio Municipal Carlos Denardin. O evento não contará apenas com a apresentação do elenco, segundo o diretor de futebol do clube, Marcos Knorst, servirá também para apresentar a nova comissão técnica liderada pelo técnico Paulo Henrique Marques. O dia também servirá para avaliação fisica dos atletas. O grupo com trinta jogadores será avaliado pela comissão técnica que pretende não perder mais tempo na pré-temporada. Na lista estão jogadores experientes como o goleiro Luciano, os zagueiros Leandro Magrão e Fábio Vidal, os volantes Daril e Diego Eli, os meias Cinval, Vandré e Renan e os atacantes Leandro Rodrigues, Mano Garcia e Flaviano. A diretoria também faz aposta em jogadores prata da casa que integrarão o grupo. O lateral esquerdo Willian, o meia Cassiano, os goleiros Luis e Jean e o atacante Marroni serão avaliados pelo técnico Paulo Henrique.

Presidente Antônio de Souza Boickzuc

Goleiro Luc
iano será a principal liderança na equipe do Juventus A.C.

O mais experiente jogador do Juventus, e um dos mais rodados nos gramados do futebol gaúcho, Luciano Moraes Ribeiro chega como uma das principais lideranças do clube para disputar a divisão de acesso (antiga segundona gaúcha). Novo Hamburgo, Inter de Santa Maria, Glória, Rio-grandense, Santa Cruz, 15 de Novembro e nas ultimas três temporadas no Brasil de Pelotas, onde é idolo da torcida xavante, o novo goleiro do Juventus se apresenta ao clube nesta sexta feira dia 20 de Janeiro. A experiência de já ter atuado em grandes clubes do estado e participado da série C do futebol brasileiro em 2010, defendendo a equipe Pelotense, foi um dos pontos avaliados pela diretoria do clube e pelo técnico Paulo Henrique para a contratação do veterano goleiro. Luciano e outros 29 atletas se apresentam sexta feira dia 20, as 09hs no Estádio Carlos Denardin. A estreia do Juventus no campeonato será no dia 04 de março, fora de casa, frente à equipe do Panambi. A primeira partida em casa será dia 07 de março contra o União Frederiquense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário