sexta-feira, 12 de outubro de 2018

FUTEBOL AMADOR


SOCIEDADE ESPORTIVA
CHAPECOENSE
Bairro Cruzeiro


A Sociedade Esportiva Chapecoense, foi fundada em 15 de novembro de 2017, por um grupo de jovens desportistas apaixonados por futebol do Bairro Cruzeiro: Paulo da Silva, Vinicius Klug, Jailson da Veiga, Marcos Wormann e Tiago Rahts.  
Segundo Paulo da Silva “ o nome foi escolhido em conjunto por tudo o que aconteceu com a Chapecoense lá em Santa Catarina uma homenagem.
Tendo como atual presidente Tiago Rahts, a Chape santa-rosense, tem sede no Bairro Cruzeiro e realiza seus jogos no campo do Ouro Verde.


Bandeira do clube

Este ano de 2018, fez sua primeira participação no Campeonato Municipal de Santa Rosa, nas categorias Titulares e Aspirantes. Embora, ainda um clube jovem, já deixou sua marca fazendo história, com a conquista do título máximo na Categoria de Aspirantes de forma invicta.
A campanha:
5 x 0 Nacional da Vila Agrícola
1 x 1 Guarani do Lajeado Pessegueiro
2 x 0 Farroupilha do Lajeado Reginaldo
0 x 0 Barcelona da Vila Bom Retiro (venceu nos pênaltis por 5 x 4).
1 x 1 Palmeiras do Bairro Gloria (4 x 3 nos pênaltis)
Foram 5 jogos, 2 vitórias e 3 empates, marcando 9 gols e sofridos 2, com saldo positivo de 7 jogos.
O time comandado pelo treinador Paulo da Silva, foi para o jogo final disputado contra o Palmeiras, no Estádio Carlos Denardin, na tarde de 30 de setembro, com determinação de ser campeão. No tempo regulamentar o placar foi de 1 x 1, com gol de Laoni Malaquias Gouchorski. Nas penalidades a Chapecoense venceu por 3 x 2, convertendo Laoni Malaquias Gouchorski, Luís Eduardo da Silva e Rodinei da Silva. E, assim o grupo se fez campeão.
Participaram também da campanha e que não aparecem na foto, por estarem suspensos, mas que tiveram a sua importância merecida para a equipe ser vitoriosa: Janilson, Adalberto, Cássio e Ale. 

Os campeões invictos

Categoria Titulares

NR: Um agradecimento ao Presidente Tiago Rahts e ao Paulo da Silva, estendido aos atletas, que colaboraram para que esta matéria fosse elaborada e postada no blog.
Fotos enviadas por Paulo da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário