terça-feira, setembro 07, 2010

Juventus x Atlético Carazinho.

Enfim, a primeira vitória na Copa Ênio Costamilan.


Jogo: Juventus 2 x 1 Atlético de Carazinho

Dia: 06/09/2010.

Horário: 20 horas.

Local: Estádio Carlos Denardin – Santa Rosa – RS.

1º tempo: O Juventus entrou em campo com o intento de ganhar o jogo, mas encontrou muitas dificuldades. O Galo de Carazinho bem organizado se postava bem no campo e criava dificuldades. O Juventus tentava mas pouco chegava ao gol adversário. E assim foi o primeiro tempo.

2º tempo: Foi outro jogo. O Juventus veio melhor, mais organizado e pressionava. Aos 9 minutos veio o primeiro gol. Falta na intermediária. O zagueiro Cristiano, bate forte, rasteiro, no canto e vence o goleiro Rafael. Dois minutos depois, num cruzamento da esquerda, a zaga falha e Fábio Buda, sozinho manda para as redes: 2 a 0. O Atlético, a partir de então vai ao ataque para diminuir o placar. Aos 25 minutos Juliano, derruba Luan na área e o arbitro marca pênalti. Rodrigo Gasolina cobra alto no ângulo direito, o goleiro Altieri, ainda vai na bola mas não evita o gol: 2 a 1. O Juventus ainda perde gols em três oportunidades com Marcelo Buda, Teco e Fábio. Houveram três substituições para cada lado, o Juventus tentando segurar o placar e se possível amplia-lo e o Atlético buscando e empate. No final o árbitro acresce mais quatro minutos, mas o jogo acabou com vitória do Juventus. Com este resultado o Juventus sobre uma posição na tabela.

O Juventus formou com: Altieri: Lucas, Luther, Cristiano e Wiliam: Serginho, Esmarlei e Teco Gilvan (Juliano, no intervalo), Fábio Buda (Fabinho aos 40 do 2º), Bruno Flores (Fábio aos 28 do 2º). Técnico Marcelo Baron. Cristiano e Bruno Flores estrearam.

Atlético: Rafael: Gudy, Pozzo, Bonaldi e Dapper: Fiapo, Guilherme (Balaio aos 20 do 2º), Rodrigo Gasolina: Sertão (Canhoto no intervalo), João Paulo (Luan a0s 10 do 2º) e Rodrigão Técnico: Luiz Carlos Saldanha, o Candinho.

.Arbitragem de Marcos Sacon, auxiliado por Cristiano dos Santos e Rafael Moraes Nunes. Cartões amarelos: para o Juventus, Serginho aos 22 e Juliano aos 40 do 2º tempo: para o Atlético, Guilherme aos 4 e Fiapo aos 38 do 2º tempo. Cartão vermelho para Balaio, por entrada forte sobre Serginho aos 40 do 2º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário