segunda-feira, setembro 20, 2010

Juventus x NH

Jogando em casa Juventus cede empate

Jogo: Juventus 1 x 1 Novo Hamburgo - jogo válido pela Copa Júlio Costamilan.
Local: Estádio Carlos Denardin - Santa Rosa-RS.
Data: 20 de setembro de 2010
Horario: 16 horas1º tempo: O juventus jogando em casa precisava demais de uma vitória, para melhorar na tabela de classificação. Perante um bom publico, e a estréia do zagueiro paraguaio Fred, desde o inicio tentou tomar conta das ações no gramado, mas o Novo Hamburgo, uma boa equipe, resistia bem aos ataques do Juventus. Após, pelos menos dois gols perdidos, o Juventus marca o seu gol aos 28min. do 1º tempo, numa bela triangulação, o lateral Lucas manda para o fundo da rede. O NH não se entregava e numa cobrança de escanteio, aos 43min, a zaga juventina falha na marcação, o lateral esquerdo Cris manda para a rede, num belo chute, empatando o jogo.
2º tempo: O Juventus pressiona o NH e este responde em perigosos contra ataques. Baron mexe no time em busca da vitória. Aos 25, troca Giovani por Bruno Silva, tentando ser mais agressivo no ataque. Aos 28, entra Donovan no lugar do zagueiro João Carlos e aos 35, Evandro no lugar de Tato. Mas, o Juventus mesmo com as substituições não consegue marcar o seu gol, que lhe daria a vitória. O técnico Gilmar Dall Pozzo também mexeu: Clebersom substitui Jean Paulo aos 10; Fininho entra no lugar de Coelho aos 20 e Murilo ao 3º no lugar de Edinho. As substituições ocorreram todas na 2ª etapa de jogo. E, assim o placar ficou mesmo no 1 a 1. Bom para o Nóia, que se mantém firme na tabela, ruim para o Juventus que embora classificado está na penúltima colocação, atrás somente do Atlético. Este mesmo Atlético, o Juventus irá enfrentá-lo, no Paulo Coutinho, na quarta-feira, 22, às 20 horas.

O Juventus empatou com: Altieri: Lucas, João Carlos (Donovan), Fred e Cristiano: Luther, Esmarlei e Fabinho (Evandro): Giovani (Bruno Silva) e Tato. O Novo Hamburgo jogou com: Juninho: Coelho (Fininho), Cassel, Bem-Hur e Cris; Wiliam Paulista, Emersom e Jean Paulo (Clebersom); Ronaldo Capixaba, Juba e Edinho (Murilo).

Arbitragem: Ilton Marcos Alves de Souza, auxiliado por Cristiano Ivan Ickert e João Carlos Pederson.

Cartões amarelos: Fabinho aos 11, João Carlos aos 21 e Coelho aos 26 do 1º tempo e Clebersom aos 38 do 2º tempo. Gols: Lucas (J) aos 28 e Cris (NH) aos 43 do 1º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário