sábado, setembro 11, 2010

NH x Juventus

Juventus sai ganhando, mas perde de virada no Estádio do Vale.


Jogo: Novo Hamburgo 5 x 1 Juventus - válido pela última rodada do 1° turno da Copa Enio Costamilan. Horário: 15 horas. Local: Estádio do Vale – Novo Hamburgo.

Numa tarde de muita chuva o Juventus enfrentou o Novo Hamburgo, fora de casa. Fazendo um bom primeiro tempo a equipe comandada por Marcelo Baron abriu o placar aos 22min do 1º tempo, através de Fábio Buda, aparando a bola vindo de um cruzamento tirou os zagueiros da jogada mandou para as redes de Juninho. Aos 32 min numa cobrança de escanteio de Jean Paulo, o zagueiro Cris empata. Aos 41min Fininho recebe cartão amarelo por uma falta forte próximo da grande área. Assim terminou o 1º tempo, com o Juventus jogando de igual com o NH, que não conseguia se impor jogando em casa.

No 2º tempo logo aos dois minutos numa desatenção de marcação da zaga juventina, cobrança rápida de falta, Eber desempata e aos 6min Edinho bate forte de fora da área, faz um belo gol. Aos 8min cartão vermelho para Eber por falta violenta. Aos 15min Tato que acabara de entrar no lugar de Lucas recebe cartão amarelo. Aos 19min Clebersom faz falta na área e o arbitro marca pênalti. Fábio Buda cobra no canto e Juninho defende. Era a chance do Juventus chegar encostar no placar e tentar o empate, mas desperdiçou a grande chance. Aos 30min Teco é expulso. Aos 36 o zagueiro Cassel faz o 4º gol numa bela jogada, se redimindo da falha no gol do Juventus. Aos 43min Serginho recebe cartão amarelo, o terceiro, e não joga a próxima. Com as substituições feitas pelo técnico Gilmar Dall Pozzo, mudou o sistema tático de 3-5-2 para 4-4-2, mesmo com 10 jogadores, conseguiu dominar o segundo tempo e levar o time a goleada. Nos acréscimos aos 48min., Juba em velocidade entra na área e completa para as redes. É o 5º gol do NH. No segundo tempo o Juventus sentiu fisicamente e não conseguiu se impor a maior hierarquia técnica e organização do NH, sofrendo a primeira goleada no campeonato. Um público de 200 abnegados torcedores assistiu o jogo.

O NH jogou com: Juninho: Cassel, BenHur e Cris: Fininho (Clebersom), Jean Paulo (Coelho) , Edinho e Carlos Augusto: Ronaldo Capixaba (Juba) e Eber. Técnico Gilmar Dall Pozzo. O Juventus perdeu com: Altieri: Lucas (Tato aos 15 do 2º), Luther, Cristiano e Wiliam: Serginho, Ismarlei, Teco e Bruno (Maicon aos 35 do 2º): Gilvan (Fabinho aos 28 do 2º)) e Buda.

Arbitragem de Jean Paulo Abreu de Campos auxiliado por Marcelo Oliveira e Silva e Lucio Flor.

O Juventus volta a jogar no Estádio Carlos Denardin, na segunda-feira, 20, com o mesmo Novo Hamburdo, iniciando do 2º turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário