sexta-feira, março 04, 2011

Futebol Feminino

Juventus/Ase Futebol Feminino revela jogadoras e volta aos treinos.

O Juventus/Ase Futebol Feminino participou do gauchão 2010 e obteve a 5ª posição na classificação geral entre 15 equipes participantes.

A equipe santarosense destacou-se muito na sua 1ª participação tanto dentro de campo como na organização das rodadas realizadas em Santa Rosa. Teve 3 jogadoras pré-selecionadas para a Seleção Gaucha destacando-se muito a jogadora JAQUELINE PEREZ também revelou jogadoras para a equipe do Quinderman- SC ( Andressa,Cintia e Monica) e a equipe de Jaraguá do Sul (Andressa H. e Júlia)

Esse projeto conta com a parceria do JUVETUS, ASE e a Prefeitura Municipal de Santa Rosa e tem como objetivos neste ano de 2011 proporcionar atividades esportivas tanto no futebol de campo como no futsal para atletas do município e região do Grande Santa Rosa. Serão realizados campeonatos abertos municipais, regionais tanto de futsal como de campo. Os treinamentos são realizados durante toda a semana e as atletas interessadas em participar destes entrar em contato com o professor Marco Antonio Urnau (cel:91920788) ou com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer pelo (tel:3512-5892).

Um comentário:

  1. adoroooooooooo o juventos queria jogar ai ja jogo futebol a 17 anos amooo futebol bjosss

    ResponderExcluir