segunda-feira, novembro 14, 2011

REFORÇOS PARA 2012

Técnico Paulo Henrique começa a montar o time do Juventus para a série intermediária do Gauchão 2012.

O técnico Paulo Henrique começa a montar o time do Juventus de Santa Rosa para a disputa da Série Intermediária do futebol gaúcho (antiga segundona) na busca de jogadores para a formação do novo plantel. Depois do Juventus cumprir boa campanha neste ano quando ficou em quarto lugar, a Diretoria esta montando uma equipe para garantir o acesso a 1ª Divisão. Além do técnico Paulo Henrique, os trabalhos também estão sen
do coordenado por Marcos Knorst, Gerente de Futebol. Apesar da crise financeira que passa e praticamente sem recursos, os reforços para 2012 já estão praticamente garantidos. Alguns deles são conhecidos do futebol gaúcho. Nomes como o Goleiro Luciano, ex-Brasil de Pelotas, o atacante Flaviano, Ex-Esportivo, Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas e o meia-atacante Cinval, ex-Passo Fundo, Avenida e São Bento de SC, já estão garantidos e devem assinar contrato nos próximos dias. A diretoria do Juventus corre atrás de patrocinadores para a temporada 2012 que certamente darão um suporte maior para que a diretoria faça boas contratações e serão parceiros junto ao time nesta importante caminhada.
Departamento de Esportes

Abaixo, os novos reforços para a temporada:


Luciano Morais Ribeiro, 1m78 e 76 kg.


Flaviano Gutenberg, 33, atacante, 1m72 e 78kg.


Cinval de Oliveira, 31, meia-atacante.

Um comentário:

  1. vamo dar chance para alguns atletas da nossa cidade temos um otimo goleiro atacando na varzea vale a pena dar uma olhada!

    ResponderExcluir