terça-feira, maio 01, 2012

Série A2

 Juventus empata em Frederico Westphalen

 

 O União jogando em casa com o adversário rebaixado, paraceia obter uma fácil vitória. Não foi o que aconteceu. Desfalcado de Gabriel, por cartão, numa confusão, ainda teve o seu armador Adilson expulso aos 39/1º,  junto  em Diego Salini.
O tricolor de Santa Rosa, arrancou  um empate no Vermelhão da Colina, nesta quarta-feira, 1º de maio, Dia do Trabalhador. O um a um não ajudou muito, pois o time já está rebaixado para a Segunda Divisão de 2013. Apenas jogou por um bom resultado e conseguiu. 
O União saiu na frente com Ismael Gaúcho, aos 37 minutos do primeiro tempo. Após tentativa de chute a gol de Castiano, a bola sobrou para o atacante, que, da marca do pênalti, teve tempo de dominar e chutar no canto esquerdo do goleiro adversário, abrindo o placar.
O Juventus empatou a partida aos 12 minutos da segunda etapa. Após cobrança de escanteio, a bola chegou ao segundo poste e foi escorada por Matheus para Cristiano, o qual deu uma bonita "puxada", colocando para as redes.
O próximo compromisso do nosso representante será no Estádio Carlos Denardin no próximo sábado contra a SE Panambi, as 15 horas e 30 minutos.

FICHA TÉCNICA

UNIÃO FREDERIQUENSE 1 x 1 JUVENTUS
Local: Estádio Vermelhão da Colina (Frederico Westphalen-RS).Horário 15 horas e 30 minutos.
UNIÃO FREDERIQUENSE: Gilberto, Rony (André Gaúcho), Jésum, Mauricio e Castiano (Ganzer); Marquinhos, Willian Paulista, Douglas Rinaldi e Adilson; Ismael Gaúcho e Gilian (Tiago Matos). Técnico: Rodrigo Bandeira.
JUVENTUS: Luciano, Tainã (Willian Gonçalves), Leandro Magrão, Cristiano e Japa; Saline, Diego Eli, Willian Bones e Tatto; Matheus (Mano Garcia) e João Eleno. Técnico: Marcelo Baron. 
Arbitragem: Roger Luis Esswein, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Diego Hennemann Hemmig.
Gols: Ismael Gaúcho (U) e Cristiano (J). 
Cartões amarelos: Willian Paulista e Marquinhos (U); Saline, João Eleno e Diego Eli (J); 
Cartões Vermelhos: Adilson (U) e Saline (J). 

Fonte e Foto de André B. Piovesan - Folha do Noroeste e
 http://www.uniaofrederiquense.com.br/site/noticia/201   


Nenhum comentário:

Postar um comentário