terça-feira, julho 23, 2013

Notícias

PALADINO F.C. COMEMORA ANIVERSÁRIO


Com um almoço, no sábado, 21, na sua sede social, o Paladino F.C. de Santa Rosa, comemorou seus 67 anos de atividades. Na oportunidade a Direção reuniu autoridades, ex-atletas, parceiros e convidados para uma bela confraternização. Foram homenageados   com Medalha de Honra, vários ex-atletas e membros da diretoria que prestaram serviços ao clube.
Fundado em 21 de julho de 1946, o Paladino desativou seu departamento de futebol  no inicio da década dos anos 1970. Hoje, mantém várias atividades sociais de apoio a comunidade, com projeto de ampliação.
Atualmente, o clube é presidido pelo desportista  Presidente Irineu Donini, que fez durante o almoço um agradecimento a todos os presentes. Também falou o Sr. Paulo Madeira, que com muita emoção contou várias passagens da bela história do clube. Parabéns Paladino, que fez história no futebol de Santa Rosa, tendo como principal rival o E.C. Aliança, fazendo clássicos memoráveis, primeiro no Estádio do Pessegueiro, depois no Estádio Carlos Denardin.
Mais sobre a história do Paladino clique AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário