domingo, outubro 10, 2010

Juventus x Caxias

Juventus vence Caxias no Carlos Denardin.

Jogando uma brilhante partida, nesta tarde de domingo (1o/10) o Juventus de Santa Rosa venceu a SER Caxias por 2 tentos a zero. O jogo teve inico as 16 horas e o Juventus precisava demais dessa vitoria para se firmar no campeonato.
O jogo parelho nos minutos iniciais e por vezes o Caxias trocava passe e mantinha a posse de bola, procurando atacar. Mas o Juve se defendia bem e respondia com jogadas perigosas. Aos 18 minutos do primeiro tempo, num perfeito cruzamento da esquerda, João Carlos faz um golaço de cabeça, encobrindo o goleiro Matheus. No 2º tempo o Caxias perde uma grande oportunidade aos 20 minutos, com Aloisio desperdiçando, talvez, aquela que foi a melhor jogada da equipe na partida. Logo depois, aos 22 minutos em novo cruzamento, Donovan de cabeça faz o segundo gol, dando assim uma grande vitória para a equipe verde-rubra.
O Juventus ganhou com: Altieri: Teco, Fred, João Carlos ( Rodrigo, aos 32 do 2º) e Cristiano; Serginho, Donovan, Giovani (Evandro, aos 25 do 2º) e Fabinho ( John, aos 30 d0 2º); Bruno Flores e Tatto. Técnico Marcelo Baron.
O Caxias perdeu com: Matheus; Alisson, Neto, Tiago Saletti e Edu Silva; Marcos Rogério, Itaqui, Edenílson e Tiago Correa (Renan, no intervalo); Rodrigo Paulista (Adriano, aos 20 do 2º), Aloísio (Pedro Henrique, aos 35 do 2º). Técnico: Ivan Soares.
Arbitragem de Marcos Sacom, auxiliado por Samir Bertollo e João Carlos dos Santos.
Gols: João Carlos aos 18 do 1º e Donovan aos 22 do 2º.
Carttões amarelos: Donovan e Cristiano do Juventus e Rodrigo Paulista do Caxias.
Cartão vermelho: Tiago saletti do Caxias, aos 22 do 2º tempo. por reclamação contra a arbitragem, por ocasião do 2º gol juventino.
Público: em torno de 600 pessas assitiram a bela vitória do Juventus nesta tarde de domingo.
O próximo compromisso do Juventus será no domingo contra o Lajeadense, na cidade de Lajeado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário