segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amistoso em Santa Catarina

Associação Chapecoense vence o Juventus de Santa Rosa em amistoso.

Silvinho marcou dois gols. Foto: chapecoense.com

Na noite desta segunda-feira (04), a cidade de Coronel Freitas (SC) recebeu o amistoso entre Chapecoense e Juventus (RS). O público apesar da chuva compareceu em bom número para prestigiar os jogadores, foi um bom teste para o técnico Guilherme Macuglia avaliar o ritmo da equipe e as opções que poderá ter para a partida do próximo dia 09 de outubro.

O primeiro tempo foi de várias oportunidades de gol. A Chapecoense teve o domínio das ações. Logo no primeiro lance do amistoso Sandro Sotilli de cabeça quase abre o marcador e novamente Sotilli aos 5 minutos perde outra oportunidade marcar. O primeiro lance de perigo ao gol do goleiro Nivaldo aconteceu aos 10 minutos com o meia Fabinho que chutou e fez Nivaldo praticar boa defesa. Aos 15 minutos, Marcus Vinicius cruza e o zagueiro Rodrigo perde uma grande chance de marcar.

Aos 22 minutos o camisa 7 do Juventus (RS) Geovane é derrubado na área, o juiz deixa o lance seguir. A resposta da Chapecoense aconteceu aos 26 minutos com Badé batendo falta com perigo e aos 27 minutos o camisa 7 do Juventus (RS) chuta e Nivaldo defende.

Aos 29 minutos do primeiro tempo sai o primeiro gol. Levantamento na área do Juventus, o zagueiro Rodrigo cabeceia e o jogador Teco do Juventus coloca a mão na bola, o juiz marca pênalti, que o meia Silvinho chuta com categoria abrindo o marcador. 1 a 0 para a Chapecoense. Após o gol o Juventus (RS) se arriscou mais e em uma das oportunidades obrigou o Nivaldo a fazer uma defesa à queima roupa.

Já na segunda etapa, logo aos 4 minutos Badé cruzou e Waldison não conseguiu chegar a tempo de chutar ao gol. Aos 6 minutos aconteceu o grande lance do amistoso, após bate rebate o jogador Silvinho pegou de primeira e marcou um golaço. 2 a 0 para a Chapecoense. Mas o Juventus não se intimidou e aos 9 minutos quase marcou um gol olímpico.

Aos 19 minutos em rápido contra ataque Neilson ganhou do zagueiro e chutou, mas a bola caprichosamente bateu na trave. Aos 25 minutos Waldison cabeceou para fora e aos 29 minutos Rafael Morisco arriscou, mas mandou para fora do gol. O ritmo da partida caiu nos últimos 15 minutos devido as muitas substituições feitas pelos dois técnicos e o placar não se alterou.

A Chapecoense venceu por 2 a 0.

CHAPECOENSE (2) – Nivaldo (Marcelo Rosa); Eduardo Erê (Pereira); Rodrigo (Rafael Morisco), Marcelo Ramos (Valdir); Badé (Xaro) Marcos Vinicius (Douglas); Marcelo Guerreiro; Silvinho (Rogério); Fábio Nunes (Grolli); Waldison e Sandro Sotilli (Neilson)

Técnico – Guilherme Macuglia

Juventus (RS) (0) – Vagner; Teco; João; Fred (Tolasi); Cristiano; Sergio; Esmalei; Fabinho (Rodrigo); Geovane; Tato (Maicon) e Buda (Bruno)

Técnico – Marcelo Baron

Arbitragem – Éderson Paulo Pegoraro auxiliado por Leonel Smaniotto e Fabio Sobieral

Local – Estádio Municipal de Coronel Freitas

04/10/2010

Fonte: http://chapecoense.com


Veja os gols de Chapecoense e Juventus:



http://www.youtube.com/watch?v=Ci_Eu4Fyfyo

Nenhum comentário:

Postar um comentário