sábado, 2 de outubro de 2010

Cerâmica x Juventus

Juventus perde para o Cerâmica.

O Cerâmica venceu o Juventus, por 2 a 0, em partida realizada na tarde deste sábado (02), com início as 15 horas, no estádio Antônio Vieira Ramos, válida pela terceira rodada do returno da Copa Ênio Costamilan.

Crédito da foto: Site Cerâmica AC

Primeiro tempo: O Cerâmica impôs pressão sobre o Juventus desde o início da partida. A equipe santa-rosense, no entanto, se valeu de uma forte retranca para inibir qualquer investida ceramista.

Porém, após os primeiros 15 minutos, o time de Santa Rosa cresceu em campo e começou a criar dificuldades para a defesa do Cerâmica.

As investidas do Juventus deram certo e, aos 23 minutos, o jogador foi derrubado na área e o juiz marcou pênalti. O lateral Teco cobrou para fora.

Passado o susto do pênalti, o Cerâmica se acordou e, apenas um minuto depois, Rafael Paraíba foi derrubado na entrada da área.

Dênio cobrou a falta para dentro da área e Cidinho, oportunista, deu um toquinho na bola para o fundo da rede, fazendo 1 a 0 para o Cerâmica.

A equipe de Gravataí, passou o restante da etapa inicial em investidas contra a defesa do Juventus. Mas o primeiro tempo ficou mesmo no 1 a 0.

Segundo tempo: No segundo tempo, a equipe treinada por Leocir Dall’Astra, cadenciou mais o jogo, trabalhando melhor a bola e administrando melhor os espaços dentro do campo.

O Juventus, entretanto, subiu ao ataque e Fabinho, logo nos primeiros minutos bateu forte de fora da área para grande defesa do goleiro Diego.

E o Cerâmica ainda se valeria de boas defesas de Diego nos minutos seguinte até que, aos 20 minutos, o zagueiro do Juventus subiu na área e meteu a mão na bola. Pênalti.

O capitão Sidney assumiu a cobrança e bateu com perfeição, sem chances para o goleiro Altieri, 2 a 0 Cerâmica.

O tricolor ainda teria outra grande chance a 10 minutos do final do jogo com Cidinho, que avançou sozinho frente ao goleiro adversário. Mas o Juventus teve a goleada travada pela bela defesa do goleiro Altieri.

Final de jogo. Cerâmica 2 a 0 sobre o Juventus.

Arbitragem: Felipe Casado Scipioni auxiliado por Alduíno Mocelim e Emerson Krombauer.

Próximo jogo será no Estádio Carlos Denardin, com a SER Caxias.

O Cerâmica ganhou com : Diego, Djair, Marcão, Sidney, Pedro, Robson, Liniker, Negueti, Dênio (Belo), Rafael Paraíba (Fusca) e Cidinho.

Juventus perdeu jogando com: Altieri, Teco (Donavan), Fredi (Bruno), Cristiano, Sergio, Rodrigo, Giovani, Esmarlei, Buda, Fabinho e Tatto. Técnico: Marcelo Baron.

Arbitragem: Felipe Casado Scipioni , auxiliado por Aldoino Moacir e Emerson Kronbauer.

Fonte: Cerâmica Atlético Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário