quarta-feira, 27 de abril de 2011

Derrota

Juventus perde o jogo e a liderança.

O Juventus jogou nesta tarde(27), as 15h30min. no Estádio João Pastre, em Frederico Westphalen, perdendo o jogo e a liderança da Chave 8 da Segundona Gaúcha. O União estreou quatro jogadores que defenderam o Universidade de Canoas na Primeira Divisão, em 2011: Cirilo, Gian, Cleiton e Tiago Mattos, mais o reforço do atacante Leandro Rodrigues que atuou pelo São Luiz de Ijuí.

Logo nos minutos inicias, o Juventus era pressionado pelo União que buscava abrir o placar. E, foi o que aconteceu. Logo aos 3 minutos de jogo, o meia atacante Cleiton arma a jogada, e passa para Rodrigo Vareta na entrada da área que chuta em direção ao gol. A bola entra no canto direito do goleiro Vagner, fazendo um a zero para o União.
Aos 13 minutos do 1°tempo, a bola bateu na mão do zagueiro Vareta, o juiz marcou pênalti a favor do Juventus. Maicon cobrou no canto direito do goleiro Rafael. Era o gol de empate.

Aos 32 minutos, em contra ataque o Juventus não aproveitou. A zaga do UNIÃO estava desarrumada e Maicon chutou fraco em direção ao gol.

Para a 2ª etapa o Juventus previa um jogo difícil. E foi o que aconteceu. O União atacou mais, com muitos escanteios a seu favor.

De tanto ser pressionado, aos 45 minutos do 2°tempo, Ronaldinho dribla um zagueiro e passa para Cleiton que chuta forte no canto esquerdo sem defesa para Vagner. Era o fim. A primeira derrota da 2ª fase estava decretada.

Juventus (1): Vagner: Caju (Airton), Carlão, João Carlos e Japa Jonata); Márcio Oldra, Donavan, Giliardi (Gabriel) e Tatto; Maicon e Douglas. Técnico Gelson Conte.

União (2): Rafael; Vareta, Cirilo, Baiano e Gian; Douglas, Edílson e Adilson (Diogo); Cleiton, Leandro Rodrigues (Ronaldo) e Tiago Mattos (Marcelo Manivela). Técnico Rodrigo Bandeira.

Arbitragem de Diego A. Real, auxiliado por Ricardo Pimentel e Renata Schefer.

Cartões amarelos: Gian, Douglas e Baiano (U) e Giliardi e Caju (J).

Agora a esperança, no sábado dia 30, as 15h30min, de fazer uma grande partida e trazer pontos de Rio Pardo. Vamos lá, Juve!!!!!

Fonte: http://tudosobreauff.blogspot.com

ASSISTA OS GOLS DE UNIÃO 2 X 1 JUVENTUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário