domingo, 1 de maio de 2011

Empate

Juventus empata em Rio Pardo.

Com o objetivo de trazer pontos, o Juventus jogou em Rio Pardo, na tarde de sábado(30), as 15 h30min., nos Estádio Amaro Cassep, contra a Associação Riopardense.
A equipe de Santa Rosa, começou melhor o jogo, buscando o ataque, pois a vitória era mais que necessária. Mas, aos 8 minutos de jogo, o centro avante riopardense abre o placar. A partir de então, o Juventus não se encontra mais em campo. Os donos da casa ameaçam a meta santa-rosense. Sentindo dificuldades no esquema de jogo adotado, Gelson pratica a primeira substituição, aos 25 minutos da 1ª etapa, saindo o lateral Japa e entranto no seu lugar Rodrigo. Com esta mudança Tatto volta a sua posição de origem, a lateral esquerda e Rodrigo vai para o meio. Aos pouco os juventinos se encontram em campo e ameaçam uma reação ainda na 1ª etapa. Os ataques esbarram nas mão de Luli que está numa grande tarde. O 1º tempo termina com a vitória do adversário.
Na 2ª etapa, melhor técnica e fisicamente em campo, no esquema 4-3-3, o Juventus busca incansavelmente o gol. O Riopardense bem posto na defesa não permite. Até que, aos 26 minutos , o lateral Airton, em belo chute de fora da área, acerta o angulo de Luli. Estava decretado o empate. A partir de então, o Juventus busca a vitória em contra ataques, mas fica no empate.
Juventus(1): Vagner; Airton (Teco aos 44' do 2º), Carlão, João Carlos e Japa(Rodrigo aos 25' do 1º); Márcio Oldra, Donovan, Gabriel (Gilliardi aos 25 do 2º) e Tatto; Maicon e Douglas. Técnico Gelson Conte.
Riopardense(1): Luli; Douglas, Bicudo, Caio e Diego Sarassol; Tiago Coelho, Tiago e Pierre(Casemiro aos 30 do 2º); Eanuel(Maurício aos 29 do 2º), Bill(Edimário aos 10 do 2º) e Geison. Técnico Leco.
Abbitragem de Roger Goulart auxiliado por Marceli Silva e Jeferson Herbert.
Cartões amarelos para Diego sarasso aos 30 do 1º, Bicudo aos 5 do 2º (RP) e João Carlos aos 49 do 2º(J).
O próximo jogo do Juventus será na próxima quinta-feira, dia 05 de maio, as 20h30min no Estádio Carlos Denardin, com o mesmo Riopardense, iniciando o 2º turno. O Juventus com este resultado se manteve na 2ª posição na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário