domingo, 8 de maio de 2011

Classificado

Juventus garante vaga para terceira fase

Jogando uma bela partida em Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, nesta noite(08), as 19 horas, com gols de Donavan, Pito e Douglas, o Juventus vence o EC Passo Fundo por 3 a 0, classificando para a próxima fase com uma rodada de antecedencia.
Jogando limpo, com troca de passes, com qualidade e muita pegada, ainda no 1º tempo o Juventus dominou a partida, mas não conseguiu converter em gols as oportunidades, que foram muitas. Mas, na 2ª etapa, repetindo o futebol da 1ª, o Juventus continua melhor, muitas oportunidades apareceram, até que aos 18, Donovan mete uma bola no angulo e abre o placar que é ampliado por Pito aos 37 e Douglas aos 45 do 2º tempo.

Juventus: Vagner: Airton, Carlão, João Carlos e Tatto: Márcio Oldra (Jesum aos 43 do2º), Donovan, Gilliardi (Jonata( aos 30 d0 2º) e Gabriel (Pito aos 30 d0 2º); Maicon e Douglas. Técnico Gelson Conte.
Passo Fundo: Souza: Dieison (Igor no intervalo), Giba, Brasa e Castiano: Mateus, Esmarlei e Picinini(Danilo aos 22 do 2º): Sertãozinho, Juninho Laguna e Maicon. Técnico Luís Freire.
Arbitragem de Francisco de Paula dos S. Silva Neto auxiliado por José Inácio de Souza e Vilmar Burini.
Gols: Donavan aos 18, Pito aos 37 e Douglas aos 45 todos no 2º tempo.
Cartão amarelo: Airton aos 5 e Vagner aos 37 (J) e Castiano aos 38 (PF) todos na 2ª etapa.

Com esta brilhante e convincente vitória em Passo Fundo, classificado entre os dez melhores do RS, o próximo jogo, na quarta-feira, as 15h30min., joga no Carlos Denardin, pela liderança da chave contra o União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário