sábado, maio 14, 2011

Estreia do Juve na terceira fase será na próxima quarta-feira



Assessoria imprensa Juventus, divulgação

Depois de uma excelente campanha nas duas primeiras fases da Segundona Gaúcha, o Juventus aproveita para pôr ordem na casa. Entre os clubes da chave 11, a equipe santa-rosense teve a melhor campanha.

O primeiro jogo pela Terceira Fase será em cada, na próxima quarta-feira, contra o 14 de Julho de Santana do Livramento.

A preparação da equipe iniciou já nesta sexta-feira. Pela manhã teve treino no estádio Carlos Denardin, comandado pelo técnico Gelson Conte.

o período da tarde o preparador físico Alexandre Chitolina coordena atividades físicas. No fim de semana, os atletas recebem folga e retornam aos treinamentos na manhã de segunda-feira, dia 16.

Segundo o técnico Gelson Conte, desde o começo da Segundona se percebe equilíbrio entre todas as equipes e o detalhe está fazendo a diferença.

Na terceira fase o detalhe será a concentração. Temos que entrar mais ligados nos jogos para não deixar escapar nenhum ponto por falta de atenção. Se não tomarmos gols a partir de agora vamos chegar ao quadrangular final, porque nosso ataque tem correspondido e este é um ponto forte do Juventus – destaca Conte.

Ontem aconteceu uma confraternização entre o grupo de jogadores, comissão técnica, diretoria e patrocinadores para comemorar a classificação.

Assessoria imprensa Juventus

Nenhum comentário:

Postar um comentário