domingo, 24 de abril de 2011

Estréia na 2ª Fase

Domingo de Páscoa, Juventus dá o ‘chocalate’

Mais de 3 mil pessoas acompanharam a goleada do Juventus, no Carlos Denardin

No final da tarde deste domingo de páscoa o Juventus recebeu o Passo Fundo jogo válido pela primeira rodada do segundo turno. Jogando um belo futebol e confirmando o que já havia feito na 1ª fase, a equipe santa-rosense não tomou conhecimento do seu adversário. A equipe entrou em campo, com uma torcida disposta a ajudar o time para mais uma vitória e muito bem orientada pelo técnico Gelson Conte.

O Passo Fundo equilibrou o jogo no inicio, mas aos poucos o Juventus foi se ajustando e aos 32 da 1ª etapa, Tatto de pé direito colocou a bola no ângulo esquerdo de Souza que nada pode fazer. Era 1 a zero. A torcida foi ao delírio. Mesmo tomando o gol, o Passo Fundo procurava atacar, mas a zaga juventina estava bem postada aliviando sempre as jogadas adversárias.

Na 2ª etapa, logo aos 5 minutos em cruzamento da esquerda de Douglas Maicon desvia do goleiro e faz o segundo. Aos 15, novamente Maicon, em uma bobeira da zaga do Passo Fundo, invade a área e toca por baixo do goleiro. Três a zero. Aos 41, em cobrança de escanteio Juninho desconta para o Passo Fundo. Mas, aos 44 em bola sobrada na área o zagueiro João Carlos amplia a goleada para 4 a 1.

Torcida fez a festa no Carlos Denardin

Juventus: Vagner: Márcio Oldra (Jesum aos 36 do 2º), Donavan, Giliardi (Gabriel aos 32 do 2º) e Tatto (Teco aos 30 do 2 º); Maicon e Douglas. Técnico Gelson Conte.

Passo Fundo: Souza; Everton (Wiliam no intervalo), Cantarelli, Dieyson e Castiano (Danilo aos 27 do 2º); Dudu, Esmarlei, Piccinini (Sertão aos 19 do 2º) e Maycon; Mateus e Juninho. Técnico Luiz Freire.

Arbitragem: Felipe Casado Scipioni auxiliado por Marcelo Oliveira e Sila e Jorge Luiz Cardfoso da Silva.

Cartões amarelos: Tatto aos 2 e Donavan aos 39 e Carlão para o Juventus; Everton aos 25 e Mateus aos 26 do 1º tempo e Castiano aos 9, Dieyson aos 24 e Danilo aos 43 do 2º tempo todos do Passo Fundo.

No outro jogo da chave o União venceu o Riopardense em Rio Pardo por 2 a 1.

Com este resultado o Juventus assume a liderança da chave pelo saldo de gols. O próximo compromisso será em Frederico Westphalen, na quarta-feira, a tarde, contra o União Frederiquense.

Resultados da rodada:

Sábado
16:30 – Avenida 2 x 0 Farroupilha
Gols: Alexandre e Éder Machado

20:00 – Rio Grande 0 x 1 Cerâmica
Gol: Cido

Domingo
15:30 – Esportivo 0 x 1 Brasil-Pel
Gol: Ramos

15:30 – Riopardense 1 x 2 União Frederiquense
Gols: Bicudo (R); Adilson e Manivela (U)

15:30 – Glória 1 x 3 Riograndense
Gols: Chimbica (G); Miguelzinho e Sharlei (2) (R)

15:30 – Brasil-Fa 4 x 0 14 de Julho
Gols: Xavier (2), Tiago Rodrigues e Rafael Xavier

16:00 – São Paulo 2 x 1 Guarany-Cam
Gols: Da Silva e Sandro Sotilli (SP); Raphael Paraíba (G)

19:00 – Juventus 4 x 1 Passo Fundo
Gols: Tatto, Maicon (2) e João Carlos (J); Juninho Laguna (PF)

19:00 – Santo Ângelo 1 x 0 Guarani-VA
Gol: Cleberson

19:00 – Panambi 0 x 0 Sapucaiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário