terça-feira, junho 28, 2011

“O Bocha entrou na maldade”, diz Aírton

Jogador do Juventus quebrou a tíbia e fíbula, e veio de ambulância para Santa Rosa

A tarde de domingo, foi muito triste para o time de Santa Rosa. Além da derrota para o Avenida, com errros de arbitragem, faltas invertidas e pênalti não marcado, o Juventus perdeu um de seus destaques em campo nesta reta final, o lateral direito Aírton Moreira, 27 anos, contratado da primeira divisão para ajudar o Juventus nesta reta final.

“O cara quebrou minha perna, e o árbitro nem falta deu. O Bocha entrou na maldade, veio por cima, quando eu vi, já estava no chão” disse Aírton ao Jornal Correio do Povo.

Mas o erro mais grave, foi que neste lance à dois metros do bandeira, a arbitragem nada marcou, e mandou o lance seguir.

A ambulância imediatamente entrou no gramado e a equipe médica da viatura, juntamente com os departamentos médicos dos dois times, prestaram os primeiros socorros à Airton, que gritava de dor.

O atleta foi encaminhado ao pronto-atendimento do Hospital Santa Cruz (HSC), e veio para Santa Rosa, na madrugada de segunda-feira onde realizou cirurgia na terça-feira pela manhã, e ficará mais de 6 meses fora dos gramados.


Noroeste Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário