quinta-feira, junho 23, 2011

Juventus perde a chance de assumir a liderança

Era a chance para assumir a liderança do quadrangular final da Segundona e encaminhar a vaga à primeira divisão. Mas nada deu certo na noite de ontem(23), começando pela chuva que caiu durante toda a quarta-feira em Santa Rosa. Além de prejudicar o futebol de toque de bola do Juventus, o dia chuvoso afastou os torcedores que prometiam lotar mais uma vez o Carlos Denardin, mas mesmo com toda chuva cerca de mil fiéis torcedores foram ao estádo.

O adversário, o Cerâmica chegou a Santa Rosa como líder e manteve a primeira posição do quadrangular com 100% de aproveitamento. O Juventus dominou a partida mas parou na retranca do time de Gravataí que conseguiu um gol no fim do primeiro tempo. Dinei aproveitou a bola afastada pelo time de Santa Rosa para chutar de longe. Ele contou com o desvio do zagueiro João Carlos e o escorregão do goleiro Vagner. O único gol da partida foi marcado aos 42 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo o Juventus continuou no ataque mas pecou nas finalizações e não marcou o gol. A equipe caiu para a quarta colocação do quadrangular e no final de semana enfrenta o Avenida em Santa Cruz do Sul. Segundo o técnico Gelson Conte o jogo contra o Avenida é fundamental na busca pela classificação. "Estamos vivos na competição. Fora o Cerâmica que disparou na tabela, os outros três times estão parelhos na pontuação. Vamos para Santa Cruz para buscar os pontos que perdemos em casa" afirma Conte.

O Juventus não perdia em casa desde setembro do ano passado quando perdeu para o próprio Cerâmica pela Copa FGF.

O jogo contra o Avenida está marcado para domingo(26) às 15:30.

Juventus: Vagner; Airton, Jesum, João Carlos e Jonata; Márcio Oldra (Sergio Luiz aos 35 do 1º), Donovan e Airton; Giliardi(Fabinho aos 25 do 2º), Maicon e Pito(Rodrigo no intervalo). Técnico Gelson Conte.

Cerâmica: Diego; Santa, Djair, Márcio e Pedro; Robson, Claudemir(Rogerinho aos 17 do 2º) e Cido; Rafael Carvalho, Dinei(Fernando aos 27 do 2º) e Lucas (Liniker aos 28 do 2º). Técnico Lico Freitas.

Arbitragem de Vinicius Costa da Costa, auxiliado por Julio Cesar Santos e Renata Schefer e tendo como arbitro reserva Eder Davi Zanella.

Cartões amarelos todos na 2ª etapa: Jesum aos 35, Donovan aos 39 e João Carlos aos 45(J) e Robson aos 20, Fernando aos 33 e Rafael Carvalho aos 47.

Assessoria de Imprensa - Juventus Atlético Clube



Fonte: Cerâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário