quinta-feira, junho 16, 2011

PARABÉNS JUVENTUS PELA GARRA E DETERMINAÇÃO.
ARRIBA JUVE!

Uma noite para entrar na história

Crédito: noroestenotícias.com.br

Jogando, em Santa Rosa, na noite passada, o esquadrão tricolor local bateu pelo placar de 1x0 ao Cerâmica de Gravataí, com gol de rebote de dentro da área, consignado pelo excelente Gabriel, eram decorridos apenas 11 minutos de jogo.

O Juventus pressionou e dominou, amplamente, seu oponente em toda 1ª fase.Aos 30 min, o bom lateral direito Airton, em jogada individual, ao passar por 2 adversários, arrematou com o bico da chuteira, para sensacional defesa do arqueiro do Cerâmica, para escanteio. Com mudanças na equipe, o Cerâmica foi mais incisivo no 2º período, ofuscando um pouco o futebol juventino da primeira etapa. Mas graças a uma excelente atuação do arqueiro Wagner e de sua defesa, o Juventus segurou a vitória, jogando em bons contrataques, tendo poucas oportunidades de gol nesse período.

Com essa vitória, o Juventus posicionou-se na colocação dessa 3ª fase, em 2º lugar, com 15 pontos, oportunizando-lhe participar da última fase da 2ª divisão de profissionais do RS, junto de seus co-irmãos: Brasil de Farroupilha, Avenida de Santa Cruz do Sul e Cerâmica de Gravataí. Seu ataque é o mais positivo com 57 gols consignados. Maicon é o goleador com 13 gols.

Sábado, o Juventus estará estreiando nessa última fase, ante o Brasil de Farroupilha, fora de seu reduto, às 20,30 h, com transmissão pela TV COM.

Mílton Harvey Schwerz


Assista o gol da classificação e a festa no Carlos Denardin




noroestenotícias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário