quarta-feira, 28 de março de 2012

Série A2 2012

Em noite de Jajá, Juventus leva três em Vacaria.

O Juventus viveu uma semana conturbada. A série de maus resultado fez com que houvesse a troca do técnico. Sai Paulo Henrique e assume o comando o Leco, vindo do Riopardense.
Foi a noite de estréia de dois técnicos, pois Marcelo Caragnato assume o Glória. Esperava-se que o Juventus com essa mexida, houvesse uma recuperação a partir deste jogo em Vacaria. Mas não foi o que aconteceu. Foi a noite do Glória e de Jajá.

Primeiro tempo:
Como em outros jogos fora, o Juventus iniciou bem, com volume de jogo, chegou várias vezes com possibilidades de marcar. Perdeu várias, o que os vacarienses foram mais eficientes. A partir do 25, o técnico do Glória adiantiu seu time e mais compacto, aos 30 minutos, Jajá invade a área, é deslocado por Cristiano e o árbitro marca penalti. O mesmo Jajá bate no canto direito de Luciano e faz um a zero. Era a primeira chance de gol no qual foi convertida. O Juventus abalado custou a entrar novamente no jogo. Já nos acréscimos, numa bobeada da zaga juventina, Jajá invade a área e marca o segundo: 2 a 0 o placar do 1º tempo.

Segundo tempo:
No intervalo duas substituições. Leco desloca Diego Eli para a lateral no lugar de Cleber Sonda e faz entrar Alemão no lugar de Diego Eli no meio campo. Mesmo com as subsituições nada deu certo. O Juventus perde a bola no ataque e em profundidade, Jajá marca o terceiro. Aos 30 bola é cruzada para a área, Matheus cabeceia e faz o gol. O árbitro anula, alegando que a bola antes se ser cruzada havia saido pela linha de fundo. Aos 38, Mano Garcia faz o gol, o seu primeiro no Juventus e no campeonato, após receber passe de Matheus. Mas, foi só: Glória 3 a 1. Derrota juventina na noite fria de Vacaria. Agora, o tricolor espera o Santo Angelo, no domingo, no Carlos Denardin, pela última rodada do 1º turno. A ordem é de recuperação.

Glória:
Aranha; Anderson, Renan, Leandro(Jean aos 36/1) e Segatto; Luciano, Marquinhos e Aguinaldo; Tiago, Jajá(Germano aos 37/2) e Fabinho. Técnico Marcelo Caragnato.

Juventus:
Luciano; Wiliam Gonçalves, Fábio Vidal, Cristiano e Cleber(Diego Eli); Daril, Diego Eli(Alemão no intervalo) e Cinval(Eduardo aos 35/2); Salini, Leandro Rodrigues(Matheus aos 23/2) e Mano Garcia. Técnico Leco.

Arbitragem: Ademir Zulianello auxiliado por Peter Laurindo Maia e Anderson Camassola.

Gols:
Jajá de penalti aos 30, aos 45 do 1º, o mesmo Jajá faz aos 8 e Mano Garcia(J) aos 38/2.

Cartões amarelos:
Marquinhos(G) aos 42/1º. Salini(J) aos 40/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário