domingo, março 18, 2012

Série A2

Mais uma jornada nada boa para o Juventus.

O Juventus viajou a São Leopoldo, para enfrentar o Sapucaiense de Sapucaia do Sul, em busca de sua primeira vitoria. Mas, ainda não foi desta vez. O tempo passa, as rodadas se vão e nada do Juventus engrenar.
Na primeira etapa, apesar do calor o Juventus fez um bom primeiro tempo contra o Sapucaiense, com certos momentos do jogo manteve-se superior ao adversário. Mas, sem gol.
Na segunda etapa o Juventus melhor em campo, com mais posse de bola, mas aos 11 minutos, num rádio contra ataque, o Sapucaiense pega a defesa aberta, Salermo chuta a gol, o goleiro Luciano defendeu, mas no rebote o ex-juventino Rodrigo manda para as redes: 1 a zero. O tricolor santa-rosense sentiu o gol e a partir de então, o Sapucaiense foi superior. Nem a substituição de Renan por Matheus, fez com que o time de Paulo Henrique conseguisse pelo menos o gol de empate. O Sapucaiense com o resultado a seu favor, através do rápido Felipinho, armava seus contra ataques. Aos 42 numa jogada em que Japa tentou driblar, perdeu a bola, Felipinho em velocidade invade a área e Luciano não pode fazer nada: 2 a 0. Aos 45, Felipinho, o nome do jogo, passa para Elder ampliar: 3 a 0. O que fazer? As lesões ainda perseguem os “juventinos”, Leandro Magrão e Lucas, foram substituídos ainda no primeiro tempo por lesão. E agora...

FICHA DO JOGO:

Sapacaiense 3 x 0 Juventus. Estádio Cristo Rei em São Leopoldo. Horário 15h30min.
Sapucaiense: Júlio César: Valença, Deivid, Dieison(Salermo no intervalo) e Natan: Lucas, Leandro Nunes e Hiroshi(Paulo Cesar 30/1): Elias, Rodrigo(Elder aos 18/2) e Felipinho. Técnico: Marcão.
Juventus: Luciano: Eduardo, Leandro Magrão(Japa aos 21/2), Cristiano e Cleber Sonda: Fábio Vidal, Diego Eli e Renan (Matheus aos 20/2): Cinval, Lucas(Leandro Rodrigues aos 45/1) e Mano Garcia. Técnico: Paulo Henrique.
Arbitragem: Daniel Aloysius Soder auxiliado por Tiago Augusto Kappel Diel e Fernando Ribeiro Horbach.
Gol: Rodrigo (S) aos 11 minutos, Felipinho(S) aos 42 do 2º tempo e Elder aos 45 todo na 2ª etapa.
Cartões amarelos: Japa(J) aos 8, Felipinho(S) aos 14, Salermo(S) aos 35 todos na 2ª etapa.


Divisão de Acesso, Chave 2, 1a. fase, 5a. rodada


Passo Fundo 2 x 0 Milan
Gols: Gil, Guto

Santo Ângelo 3 x 2 Glória
Gols: Junior-contra, Éder Machado, Éder Ceccon (SA); Jajá-2 (G)

Sapucaiense 3 x 0 Juventus
Gols: Rodrigo, Felipinho, Élder

Panambi 2 x 1 Brasil-FA
Gols: André Tereza, João Carlos (B); Ronaldo (B)

Esportivo 0 x 2 União Frederiquense
Gols: Adilson, Piccinini

Nenhum comentário:

Postar um comentário