domingo, março 25, 2012

Série A2

VITÓRIA: MAIS UMA VEZ NÃO ACONTECEU.

Dois tempos distintos. Assim podemos analisar o jogo desta tarde/noite no Carlos Denardin.
Na 1ª etapa o Brasil-Fa bem organizado pelo Leandro Machado, mandou no jogo. O Juventus não se encontrava em campo, irritando a torcida, que vaiou os tricolores. Aos 30 minutos o lateral Márcio Silveira, que voltava de lesão, sentiu e teve que dar lugar para Cleber Sonda. Aos 38 minutos o lateral Cris do rubro-negro da serra bate, a bola é desviada num zagueiro juventino e engana o goleiro Luciano: 1 a 0 para o Brasil.
No intervalo Paulo Henrique substituiu Cinval por Alemão. Na 2ª etapa, os jogadores do Juventus voltaram mais ambiciosos e melhoram muito na partida. Começaram a organizar jogadas pelo meio campo, onde o estreante Alemão deu outro ritmo e logo aos 12 minutos Leandro Rodrigues empata, marcando seu primeiro gol no Juventus após seu retorno. A partir de então o Juventus mandou em campo. O Brasil jogando recuado explorava os contra ataques. Várias chances de gols apareceram mas as conclusões não foram pefeitas. Aso 40 o técnico tentou seu íltimo cartucho tirando lateral Wiliam e colocando atacante Matheus, mas, a vitória foi adiada. Novo empate em casa. A situação melhorou um pouco pois o Milan perdeu e o Juventus subiu uma posição, agora em nono lugar, mas, ainda continua na zona do rebaixamento.

FICHA DO JOGO:
JUVENTUS 1 X 1 BRASIL-FA. Estádio Carlos Denardin, domingo, 25/03/2012, 18h15min
JUVENTUS: Luciano: Wilam Gonçalves(Matheus aos 40/2º), Fábio Vidal, Cristiano e Márcio Silveira(Cleber Sonda aos 30/1º); Daril, Diego Eli e Cinval(Alemão no intervalo); Salini, Leandro Rodrigues e Mano Garcia. Técnico Paulo Henrique.
BRASIL-FA: Wiliam Lago: Rodrigo Vareta, Eduardo Alves, Everaldo e Cris(Cris Beato aos 34/2º); Tiago Soler, Tiago Renz e Marcos Paraná(Giliardi aos 19/2º); Michel, Tiago Rodrigues e Didi(Hyanthony aos 9/2º). Técnico Leandro Machado.
Arbitragem: Edegar Frick, auxiliado por Nicolas Fernando da Almas e Vagner da Luz.
Gols: Cris(B) aos 38/1º e Leandro Rodrigues(J) aos 13/2º.
Cartões amarelos: na 1ª etapa, aos 25 para Wiliam Gonçalves(J) e na 2ª etapa, Mano Garcia(J) aos 12, Tiago Soler(B) aos 21 e Daril(J) aos 28.

Próximo compromisso do Juventus será na quarta feira no Alto da Glória em Vacaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário