terça-feira, março 20, 2012

Série A2 2012

Diretoria do Juventus espera apoio do torcedor.

O Juventus não vem fazendo boa campanha na série A2 do Campeonato Gaúcho, mesmo assim a diretoria acredita que o torcedor irá apoiar a equipe no jogo frente o Esportivo nesta quinta-feira. “Sabemos que o torcedor esta chateado com a equipe pela má fase na competição, mas precisamos do apoio da torcida. Temos um bom grupo e a comissão técnica tem o nosso apoio. O Juventus vai dar a volta por cima e a torcida será fundamental no jogo contra o Esportivo nesta quinta-feira”, salienta Marcos Knorst, Diretor de Futebol do Juventus.

Técnico Paulo Henrique cobra mais atitude da equipe.

Pressionado pela fraca campanha do Juventus na competição o técnico Paulo Henrique Marques reuniu ontem no centro do gramado todos os jogadores que fazem parte do elenco e cobrou mais atitude. “Precisamos ter mais atitude. Sei que não temos ainda a equipe ideal devido às lesões, temos uma série de problemas, mas atitude não pode faltar”, disse o treinador. Ressaltou ainda que atitude faz a diferença e tem certeza que o grupo terá mais atitude em campo. Paulo Henrique ainda não confirmou quem começara a partida. Os jogadores Daril, Marcio Silveira e Leandro Rodrigues foram liberados pelo departamento médico e estão a disposição. Outro jogador que poderá ser relacionado é o meia Diego Salini recentemente contratado.

Lateral esquerdo Alemão chega nesta quinta-feira.

Buscando qualificar mais o grupo a diretoria do Juventus confirmou a contratação do lateral esquerdo Alemão, jogador que também atua como meia esquerda. Alemão iniciou a carreira no São Paulo (SP) e teve passagem pelo Coritiba, Ipatinga, Brasil de Pelotas e Social FC de Minas Gerais.

Serviço do jogo.

- Quinta-feira, 22 de março.

- Juventus X Esportivo.

- Horário: 20h15min.

- Ingressos: Antecipados R$ 10 reais, na Pollo Automotiva, Paparella, Rockets, VDR, Foco e no estádio Carlos Denardin. Na hora do jogo ingresso R$ 15 reais.

- Portões abrem às 19hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário