quinta-feira, março 29, 2012

Série A2 2012

Diretor cobra postura dos jogadores em campo.

A péssima campanha na série A2 do Gauchão e mais uma apresentação desastrosa do Juventus, motivou o diretor de futebol Marcos Knorst e o técnico Leco, a ter uma conversa reservada com os jogadores. A quinta-feira mais uma vez foi de turbulências no estádio Carlos Denardin. “A nossa conversa de hoje tem que ser decisiva. Ou mudamos a postura do time em campo, ou mudanças fortes terão que ser feitas no elenco. Podemos ate perder uma partida, mas temos que ter a humildade de pelo menos brigar em campo por bons resultados. Não da para ficar mais passando a mão na cabeça dos jogadores e fugir da realidade. A partir de hoje é tolerância zero. Se tem algum jogador descontente ou infeliz aqui no Juventus, me desculpa, mas peça pra ir embora, disse o diretor na reapresentação dos jogadores.


Leco tem conversa longa com jogadores e fará mudanças no time.

Sem muito tempo para trabalhar taticamente, pois assumiu a equipe na segunda-feira, o técnico Leco deve realizar algumas mudanças na equipe para o jogo de domingo frente a Ser Santo Ângelo, principalmente no setor defensivo e meio de campo, todos por opção tática. Um time como o Juventus não pode ficar nessa situação, disse o treinador. Leco ainda não esta certo sobre que esquema vai utilizar na equipe, mas pediu para os jogadores que forem escalados, que tenham atitude e determinação, pois só assim chegaremos a um bom resultado. Nesta sexta-feira, às 16hs será realizado um coletivo apronto.

Juventus enfrentará o líder do grupo 2.

Neste domingo, 01 de abril, a equipe do Juventus A. C enfrentará a Ser Santo Ângelo. O jogo será às 16hs no estádio Carlos Denardin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário