segunda-feira, março 19, 2012

Série A2

Diretoria planeja lista de dispensas

A diretoria avalia que alguns jogadores não estão correspondendo dentro de campo e podem ter contratos rescindidos. Marcos Knorst justifica que mesmo com os desfalques o Juventus tinha obrigação de obter melhores resultados. Na avaliação, o Juventus perdeu para equipes inferiores ao plantel Juventino. Ontem mesmo, Marcos conversou com o técnico Paulo Henrique Marques a respeito das fracas atuações da equipe.

Não há mais tempo para lamentações: O campeonato não espera, e por isso, o Juventus precisa tomar medidas urgentes para tirar a equipe da lanterna da competição. Essas foram às palavras do Diretor de Futebol do Juventus Atlético Clube, Marcos Knorst, ao final de mais um jogo sem vitória, ao perder para o Sapucaiense por 3 a 0 em São Leopoldo.

“Não podemos simplesmente ficar assistindo, precisamos de ações imediatas, do time, da comissão técnica e da diretoria. Não podemos ficar de braços cruzados. Temos um bom time, mas se continuarmos assim fatalmente será rebaixado. Marcos Knorst ressaltou que se tiver que fazer dispensas de alguns jogadores, pelo fraco rendimento em campo elas serão feitas, para que a diretoria possa buscar novos reforços. Não é possível que um time tenha o domino total do jogo e não ter a mínima competência de converter em gol. Precisamos mudar urgente e não vai passar dessa semana, finaliza o diretor de futebol. Ele não divulgou a lista das possíveis dispensas.

Novos reforços devem chegar nesta semana.

O meio campista Diego Salin, 23 anos, ex-Grêmio e Esportivo, deve ser apresentado nesta terça-feira e o lateral esquerdo Alemão, 29 anos, ex-São Paulo e atualmente no Social de MG, na quarta-feira.

Fonte: noroestenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário