segunda-feira, 16 de setembro de 2013

GAUCHÃO DE VÁRZEA

FARROUPILHA DE SANTA ROSA É 100% E  ESTÁ ENTRE OS 36 MELHORES DO ESTADO



No dia do aniversario do presidente Armim Jahn e na semana em que comemora 47 anos, dia 20 de setembro, o Farroupilha do Lajeado Reginaldo vence o representante de Santo Cristo e se classifica para a próxima fase do gauchão de várzea.
Em uma tarde chuvosa, com clima de Segundona,  Farroupilha e o Flamengo de Santo Cristo(na verdade a seleção do município) fizeram uma bela partida muito disputada e equilibrada. Com um a menos, pois,   Japa do Farroupilha foi expulso aos 20 do 1º tempo.  O farrapo, que a cada partida apresenta melhorias e entrosamento,  superou a vantagem numérica do adversário, dos 28 aos  42 do primeiro tempo, pois,  Junior do Fla, também foi expulso. Com muita garra e determinação dos atletas o farrapo bateu o bom adversário, vencendo por 2x0. Os gols foram marcados por Binão aos ...minutos da 1ª etapa e Léo na cobrança de pênalti aos... minutos da 2ª etapa.
Para o presidente Armim Jahn,  foi o grande presente, pois, comemorar o aniversário com vitória e classificação é muito bom, disse, ele.
Diz o dirigente Marcos Knorst (o Migue): o Farroupilha não representa somente o Lajeado Reginaldo, no  momento representa o município de Santa Rosa e com o apoio da comunidade e da prefeitura podemos ir longe e até brigar pelo titulo.
Agora, o Farroupilha está entre as 36 melhores equipes do estado e aguarda a próxima fase, onde serão chaves com 3 equipes cada passando o primeiro de cada e os 4 melhores 2º colocados.
O Farroupilha conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer do município, para poder sediar a próxima fase também em Santa Rosa.
O Campeonato Gaúcho do Futebol de Várzea é organizado pela FUNDERS - Fundação de Esportes e Lazer do Rio Grande do Sul.

Colaboração de Jeferson Alfredo Dias
 
Resumo da campanha: 3 jogos, 3 vitórias, 12 gols marcados e 2 gols sofridos.

Comissão Técnica:
Técnico: REDÊNCIO WELTER. Auxiliar Técnico: SERGIO GRIZZA. Massagista: MANOEL AUGUSTO FERREIRA DE ARAUJO
Atletas: JEFERSON ALFREDO DIAS, EVERTON LUIS DIAS, DION  DA SILVA, VINICIUS EDUARDO LUIS DOS SANTOS ESCOBAR, FAGNER GARCIAMARCOS ANDRÉ PIRES, 
GUILHERME MERGEN,  RODRIGO LUIS MEINERZ, IVO DOUGLAS DORNELLES, LEONARDO EGGRES,  EVANDRO DAMER,  ROBSON MORAES DA VEIGA,   EVERTON RAFAEL SANTOS SIQUEIRA, ALEX SOARES SIQUEIRA, FERNANDO JUARES SOAREZ, 
LAZARO DA COSTA, EMERSON DAMER, JULIO CÉSAR DEAK, WILLIAN MINIKEL, CRISTIANO THOMAS,  LAONI MALAQUIAS GONCHOROSKI, CHARLEI LUIS KRAIMMER, SERGIO LUIS DE LIMA RIBEIRO e  RICARDO MONTEIRO.

Goleadores: Binão, Leonardo e Dé com dois gols cada, e com um gol, Evandro, Sergio Luiz,  Fagner, Japa, Wiliam e um contra do atleta Batoré do Olarias da Vila  Pranchada(Dr. Mauricio Cardoso).

Mais sobre o Farroupilha, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário