segunda-feira, setembro 09, 2013

Últimas


Meninos da base do Juventus aprovados no Inter/POA.

Seis meninos das categorias de base do Juventus Atlético Clube foram encaminhados para um período de testes no Sport Clube Internacional de Porto Alegre. Durante três dias, na semana passada, eles participaram de atividades no Centro de Treinamento do Clube, em Alvorada.
O resultado da avaliação foi divulgado na sexta-feira, 6. Cinco dos seis garotos foram aprovados e terão a oportunidade de voltar a Porto Alegre para uma nova fase de avaliação. A etapa seguinte, será com encontro por semana, em outubro, novembro e dezembro.
O menino Pedro Henrique Tams Diell, de 10 anos, também participou da seletiva. É uma das revelações do futebol em Santa Rosa, prova disso é que esteve no seleto grupo que fez toda avaliação em Porto Alegre. É um menino talentoso. Certamente terá outras oportunidades.
Nesta semana, mais quatro garotos da base do Juventus passarão pelos mesmos testes.
Os aprovados: Lorenzo Pigatto - 10 anos, Diogo Henrique Volkmer - 10 anos, Flávio Ivan Kruger - 11 anos, Denis Leonardo Augustin - 12 anos e Matheus Almeida Soares - 12 anos.

Farroupilha

No domingo à tarde, 08, no Carlos Denardin, o EC Farroupilha que representa nossa cidade, fez bonito no Gauchão de Várzea. Na oportunidade  enfrentou o EC Olarias de Vila Pranchada que representa, na competição, o município de Dr. Mauricio Cardoso.  Numa tarde em que o clima favorecia para a pratica do futebol, nosso representante não tomou conhecimento do adversário e construiu um placar de sete tentos a um. A primeira etapa foi um jogo mais cauteloso, com o EC Olarias compactado no seu campo e procurando sempre surpreender o Farroupilha. O placar na primeira etapa foi de 2 a 1. O rubronegro santarosense abriu o placar, numa falha do goleiro do Olarias. Pouco depois, a equipe mauricense empatou na cobrança perfeita de falta. O segundo gol farrapo também veio numa  cobrança de falta. A segunda etapa  foi por conta do Farroupilha. O Olarias não ofereceu resistência e muito menos complicou. Tomando conta das ações, a equipe farrapa construiu um elástico placar de 8 a 1. Gols marcados por Dé(2), Leonardo, Fagner, Batoré(contra), Binão, Japa e Wiliam e Altamiro descontou para  Olarias. Dois atletas do Olarias foram expulsos pelo arbitro por reclamação. Com a vitória veio a classificação e  no próximo domingo,  dia 15/09,  às 16hs E.C. Farroupilha recebe a visita do representante da cidade de Santo Cristo. Na preliminar o representante de Santo Cristo se classificou fazendo 6 x 1 no Senador Salgado Filho.

Estadual

O Juventus no sábado, 07, se deslocou a Julio de Castilhos, para enfrentar a A.A.  Marcléres, pelo campeonato estadual da SULIGAFI, nas categorias 1998 e 2000. Foi derrotado nos dois jogos: na categoria 1998, pelo placar de 1 x 0 e na categoria 2000 pelo escore de 3 x 1.




Nenhum comentário:

Postar um comentário