segunda-feira, setembro 02, 2013

Últimas


Atletas da Base do Juventus foram chamados pelo Sport Club Internacional para realizar avaliações.

O belo trabalho que vem sendo realizado pelos treinadores e dirigentes do Juventus Atlético Clube com as categorias de base, está rendendo frutos. Após as excelentes participações do Juventus, nas competições em que disputou ou está disputando,  despertaram a atenção da comissão técnica do SC Internacional, por dez atletas da equipe Santarosense. Nesta semana viajarão até Porto Alegre, para realizar uma semana de avaliações, com as categorias de base do Internacional.
Atletas que iram realizar as avaliações:
2000- Cristian Dalpizzol- atacante
2000-  Vágner Massaia- zagueiro canhoto
2000- Ruan Girardon- Volante/meia
2000- Ricardo Bueno- zagueiro
2001- Dênis Augustin- meia
2001- Matheus Soares- Goleiro
2002- Flávio Kruger- Volante
           2003- Diogo Volkmer- meia/volante
2003- Lorenzo Pigatto- goleiro
2003- Pedro Diehl- meia-atacante


Foto Gazeta Esportivo

Resultados do final de semana

Jogando, no domingo, em Canoas contra o São Borja, o Juventus não foi feliz na sua jornada. A categoria 2001 perdeu pelo placar de um a zero e a categoria1999, também foi derrotada, mas pelo placar de três a um.

Farroupilha

Pelo Campeonato Gaúcho de Várzea,  EC Farroupilha do Lajeado Regional, campeão de 2012, e que representa a cidade, estreou no  ultimo domingo, no Estádio Carlos Denardin, jogando frente ao Cruzeiro de Giruá. Após estar perdendo pelo placar de um a zero, gol marcado por Marcião, para o alvi-azul, aos 38’ do 1º tempo, o Farroupilha reagiu.   Aos 38’ e 40’ da segunda etapa, com gols de Sério Luiz e Evandro, virou o marcador. Com a vitória, veio a classificação. O próximo adversário do Farroupilha será o representante do município de Doutor Maur5icio Cardoso, no dia oito de setembro, as 16 horas no Carlos Denardin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário