sexta-feira, setembro 27, 2013

Por Onde Anda?

ARLINDO BERGMANN (NECO)


Sou natural de Santa Rosa/RS. Filho de Carlos Bergmann e Maria Bergmann. Conhecido pelo apelido de Neco.

Casado com Luci P. Bergmann, do qual temos quatro  filhos e três netos. Frequentei os bancos escolares até o 2º Grau completo.

Tive uma infância muito boa. Santa Rosa, hoje Bairro Sulina, gostava muito de jogar futebol. Ia ao colégio pela parte da manhã, almoçava e saía à procura de um bate bola e esquecia-se de retornar para casa. Quando menos esperava, aparecia o pai ou a mãe me buscar para ir buscar pasto para os animais, após tirar leite das vacas e entregar o leite na cidade. 


Na vida esportiva, iniciei formando um time com o nome de GRÊMIO. Depois de formado, nos convidaram para formar o clube IPIRANGA do Bairro Sulina, na época Vila, onde fui goleiro por vários anos. Depois fui convidado para jogar no E.C. ALIANÇA, onde joguei de 1962 até 1968.  Sempre fui torcedor do Grêmio Foot-ball Portoalegrense/POA.

Quanto a minha atividade profissional, trabalhei na Indústria de Máquinas Agrícolas Ideal Ltda., de 1962 a 1984.  Após estes 22 anos de atividade, resolvi trabalhar como Representante Comercial e exerço esta atividade até hoje.

Minha atividade profissional, hoje, é somente jogo bocha com os amigos, por distração.

Trabalho com minha representada e nas horas de folga jogo bocha.


 Colaboração João Jayme Araujo/POA e Raul Meneguini/SRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário