terça-feira, setembro 24, 2013

Últimas

Estadual Suligafi

No ultimo domingo, 22, O Juventus recebeu no Carlos Denardin,  o Ypiranga de Erechim, em mais uma rodada do Campeonato Estadual Suligafi, pelas categorias de base, 1998 e 2000. Na categoria 1998 o Juventus venceu por 3 x 1. Já na categoria 2000 a vitória foi por 2 x 0.
O próximo adversário juventino será o Cometa, em Panambi,    no dia 05 de outubro nas mesmas categorias.
No próximo sábado, dia 28 de setembro, a garotada das categorias 1999 e 2001, enfrentam, em Santa Rosa, o Prata-da-Casa, de Arroio do Meio.

Título Invicto

No domingo, 22, aconteceu a 1ª Copa Santa Rosa de Futebol de Campo, no Colégio Dom Bosco, onde participaram representantes de Santa Rosa, Ijuí e São Luiz Gonzaga. A promoção foi da Escolinha do Grêmio de Santa Rosa.
O Juventus Atlético Clube, de 09, 10 e 11 anos, demonstraram um grande futebol, vencendo todos os jogos que disputaram. Foram quatro vitórias: 5 x 0 (Grêmio Santa Rosa), 2 x 0 (São Luiz Gonzaga), 4 x 0 (Gremio Santa Rosa - semifinal)  e 7 x 0 (São Luiz Gonzaga - Final). Dezoito gols foram marcados e  nenhum sofrido. Flávio Kruger foi o artilheiro com quatro gols.
Parabéns ao Juventus, que vem se destacando com os resultados obtidos, graças ao emprenho da direção, comissão técnica e aos mais de 200 garotos que compõe o plantel das diversas categorias. Foto Gazetaesportivo

Avaí
No sábado e no domingo, garotos que interessam, com idade entre 08  e 18 anos, poderão apresentar-se ao Juventus para uma avaliação com técnicos do Avaí de Florianópolis.  A taxa de inscrição é de R$ 15,00 mais um kg de alimento que será repassado à  ABEFRA  - Associação Beneficente São Francisco de Assis, localizada no Bairro Cruzeiro. Mais informações pelo fone 9964 2287.

Farroupilha
Agora sim. O EC Farroupilha, nosso representante,  já sabe quem serão seus adversários na fase de grupo, com sede em Santa Rosa. A Chave 12 do Estadual de Várzea, que pertence o EC Farroupilha, ainda é composta pelos representantes de Três de Maio e de Santo Augusto. O Farrapo estréia, no Carlos Denardin, no dia 20 de outubro contra o representante de Santo Augusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário