domingo, abril 01, 2012

Série A2 2012

E agora, Juventus... só milagre.


Quando se esperava a recuperação com um bom resultado em casa, no final do primeiro turno, não foi o que aconteceu. Nem mesmo o técnico Leco, que assumiu no inicio da semana, resolveu o problema do tricolor. O time continuou sem explosão, sem jogadas organizadas e sem aproximação. Ao contrário dos visitantes, que embalados pela liderança logo aos sete minutos, o grandalhão e eficiente Eder Machado abriu o placar. O Juventus tentou esboçar reação, mas nada conseguiu. O time encontra muitas dificuldades. Há deficiencias em todos os setores.
Na segunda etapa antes de qualquer reação aos 4 minutos novamente Eder Machado ampliava para 2 a 0. Aos 11, Daril de cabeça faz o primeiro do Juventus.Mas, aos 13 ele, novamente Eder Machado em jogada de contra ataque amplia para 3 a 0. Poderia ter sido mais porque ao 27 , ele, Eder Machado, de cavadinha, não surpreende Luciano, que pega o penalti, fraco no meio do gol. Pior ficou quando Leandro Rodrigues numa falta inconsequente é expulso pelo árbitro Cristiano dos Santos. E, assim foi mais uma tarde triste para os juventinos. E, agora.... que atitude tomar? O rebaixamento está a vista. Será que há tempo? Foi um primeiro turno decepcionante.

Um torcedor nos enviou a conta: se o aproveitamento dos sete primeiros for o mesmo no returno, o Juventus precisa de 22 dos 27 pontos em disputamnos nove jogos que ainda faltam. Precisa vencer sete e empatar um para não ser rebaixado. Situação complicada.

O próximo compromisso do Juventus será no domingo contra o mesmo Santo Angelo, no Estadio da Zona Sul em Santo Angelo.


FICHA DO JOGO

JUVENTUS X SANTO ANGELO

Dia 1º/04/2012. Local: Estádio Carlos Denardin. Horário 16 horas
Juventus: Luciano: Wiliam, Fabio Vidal, Cristiano e Eduardo(Cleber Sonda aos 3/2); Daril, Cinval(Matheus aos 7/2) e Alemão (João Heleno aos 11/2); Diego Eli, Leandro Rodrigues e Mano Garcia. Técnico Leco.
Santo Angelo: Márcio; Leandrinho, Saulo, Gustavo e Marabá(Sander aos 26/2); Amaral, Pavão e Bruno(Paulinho aos 42/2); Ivo(Gudi aos 36/2), Eder Machado e Lucas. Técnico Leandro Machado.
Gols: Eder Machado(SA) aos 7/1, aos 4 e 13/2 e Daril(J) aos 11/2.
Arbitragem de Cristiano dos Santos auxiliado por Jonas A. Carls e Franciel Horn.
Cartões amarelos: Eduardo(J) aos 29 e Leandro(J) aos 37/1. Wiliam(J) aos 26, Cristiano(J) aos 27 e Leandrinho(SA) aos 15/2.
Catão Vermelho: Leandro Rodrigues aos 30/2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário