domingo, 22 de abril de 2012

Série A2

Juventus vence a primeira em casa na temporada


Pouco mais de uma centena de torcedores tiveram o privilégio de ver a primeira vitória do tricolor na temporada de 2012. Com um grupo de jovens atletas, mesclados com alguns remanescentes, apresentou um bom toque de bola, garra e determinação. O novo técnico Marcelo Baron, deu mais consistencia  ao time, que fez um bom primeiro tempo, inclusive, com várias chances de abrir o placar. O Sapucaiense, que a pouco disputou a Copa do Brasil e foi eliminado pela Ponte Preta, era um time sem muita inspiração.
Na segunda etapa tudo mudou, quando aos 7 minutos o Juventus fez o seu gol. Contra ataque pela esquerda, com troca de passes, a bola foi alçada para a área e Adriano Paulista e de meia virada a bola entrou no angulo do goleiro Eliandro. Um belíssimo gol, que deu mais vida ao Juventus no jogo, que passou a tomar conta das ações. O Sapucaiense, reclamaou muito da arbitragem, até que Nunes foi expulso aos 30 do segundo tempo. A partir de então os contra ataques foram aparecendo e as chances de gol também, mas desperdiçados.  Faltou alguma experiencia e qualidade. Foi um bom jogo. o Juventus mostrou determinação e garra, o que a torcida pedia a muito tempo.

FICHA DO JOGO

JUVENTUS X SAPUCAIENSE

Data: 22/04/2012.  15h30min. Estádio Carlos Denardin - Santa Rosa/RS.
JUVENTUS: Luciano; João Eleno, Vizzotto, Japa e Alemão(Mano Garcia aos 13/2); Tainã, Wiliam Bones e Tatto; Lucas(Cinval aos 33/2), Dadidson e Adriano Paulista. Técnico: Marcelo Baron.
SAPUCAIENSE: Eliandro; Elder(Hiroshi aos 15/2) Dudu, Valença e Márcio; Dieisson, Taffarel e Rafinha(Robson no intervalo); Nunes, Rodrigo e Hiago. Técnico Paulo Cunha.
Arbitragem de Ilton Marcos Alves de Souza, auxiliado por Cristiano Ivan eckert e Vagner Mauricio da Luz.
Gol: Adriano Paulista aos 7 minutos da 2ª etapa para o Juventus.
Cartões amarelos: para o Juventus, Japa so 2/1, Wiliam aos 44/1 e Adriano Paulista os 23/2 e Luciano aos 45/2. Para o Sapucaiense, Nunes aos 10/1 e Rodrigo aos 28/2 e Dieisson aos 30/2.
Cartão Vermelho: Nunes do Sapucaiense aos 30/2.
O próximo compromisso será em Passo Fundo na quarta-feira, onde a vitória é o que interessa no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário