quinta-feira, abril 05, 2012

Série A2 2012

Quatro reforços foram apresentados no Juventus

Diretoria lembra: Ainda estamos vivos.



Mesmo não fazendo uma boa campanha na primeira fase da série A2 do Gauchão, a direção do Juventus Atlético Clube acredita na reabilitação da equipe na segunda fase.

A semana no estádio Carlos Denardin foi de dispensas. Cinco jogadores foram desligados do clube. A mais recente foi a do lateral esquerdo Cleber Sonda, dispensado na manhã desta quinta-feira.

Mas nem só de dispensas vive o clube. Turbulências a parte, a diretoria buscou novos reforços e apresentou na tarde de terça-feira quatro reforços. Foram contratados o lateral esquerdo Tato e o meia atacante Adriano Paulista que estavam no São Luiz de Ijuí, o zagueiro Felipe Vizzotto do Avenida de Santa Cruz do Sul e o atacante Rodrigo Magalhães, ex-Inter SM.

Segunda-feira, dia 09, se apresenta o atacante Flaviano que iniciou a temporada no Juventus e estava emprestado ao Avenida.

Diretor mantem esperança

“Ainda estamos vivos na competição e enquanto tivermos chance vamos buscar a classificação. O Juventus é muito grande, tem uma história de vitórias. Por isso renovamos o grupo de jogadores e eles nos darão uma resposta positiva dentro de campo”, salienta Marcos Knorst, Diretor de futebol do Juventus.

Correção: Nas informações com relação aos jogadores do Juventus que foram dispensados: O jogador Cleber Sonda, incomformado com a reserva é que pediu desligamento do clube. (Assessoria de Imprensa do Juventus AC)


Nenhum comentário:

Postar um comentário