domingo, 15 de abril de 2012

Série A2 2012

Juventus não resiste e perde em Farroupilha.

Jogando nesta tarde,15, no Estádio das Castanheiras as 15h30minutos na cidade de Farroupilha, foi goleado por 3 a 0.
As derrotas já se tornaram rotina. Desta feita em Faroupilha, contra o Brasil. Nem a estréia de Deividson e as mudanças feitas pelo treinador fizeram com que a equipe juventina conseguisse fazer um boa partida e consequentemente uma vitória, que unicamente interessava. Aos 15 minutos, Marcos Paraná sofre pênalti depois de derrubado dentro da área por Vizzotto . Destacado para a cobrança o mesmo Marcos Paraná chuta na trave desperdiçando a chance de abrir o placar a seu favor. Jogando em caso, o Brasil não se abalou com o penalti desperdiçado. Sempre superior, atacou até fazer seu primeiro gol: Tiago Renz: aos 38/1, chutando de fora da área no ângulo, sem chances para Luciano. Cris aos 13/2, aparando de cabeça um cruzamento, vindo da esquerda, faz 2 a 0. Batido em campo o Juventus sofre o terceiro gol aos 38/2. O lateral Rodrigo Vareta bate uma bola do meio do campo, a mesma bate no poste, a zaga fica parada e Hyantony, bate para o fundo das redes: 3 a 0 e mais uma goleada. Se não bastasse, logo depois do gol, Mano Garcia é expulso. O jogo ficou muito confuso no final. Wiliam(J) e Cris(B) também foram expulsos. É, realmente não tem mais geito... Só não está na lanterna porque o Milan perdeu em casa nesta tarde e ficou nos 7 , o Juventus com 8 pontos. Missão complicada: dos 6 jogos restantes precisa ganhar 5 e torcer por tropeços dos adversários Panambi e Sapucaiense. Enquanto a equipe de Farroupliha com a vitória, se aproxima dos líderes da Chave 2, com 21 pontos, e enfrenta na quarta-feira as 15h30 no Estádio Vermelhão da Colina o União Frederiquense em Frederico Westphalen.

É a quarta derrota da equipe no comando do técnico Leco.


Brasil: Wiliam Lago; Rodrigo Vareta, Anderson, Everaldo e Cris; Wilson, Tiago Renz, Ronaldo(Dudu no intervalo) e Marcos Paraná(Michel); Leandro Branco(Jean Silva aos 30/2) e Hyantony. Téncico:Leandro Machado.
Juventus: Luciano: Tainã(Cinval no intervalo), Vizzotto, Japa e Tatto; Wiliam, Alemão(Lucas aos 10/2) e Adriano Paulista; Diego Eli, Mano Garcia e Daividson(Matheus aos 30/2). Técnico: Leco.
Arbitragem: Marcio Bombassaro, auxiliado por Peter Laurindo Maia e Juliano Orestes Costa da Silva.
Cartões amarelos: Vizzoto(J), Tatto(J) aos 35/1, Wiliam(J) aos 8/12, Anderson(B) aos 35/2, Marcos Paraná(B) os 34/2.
Cartão Vermelho: Mano Garcia aos 42/2, Wiliam(J) e Cris(B) aos 45/2.
Próximo compromisso: Quarta feira joga em Bento Gonçalves contra o Esportivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário