domingo, abril 08, 2012

Série A2 2012

No peito, na alma e na raça, primeira vitória chegou.

Nada como uma vitória no clássico para arrumar a casa. Jogando em Santo Angelo nesta noite(08/04/2012), no Estádio da Zona Sul as 19h15min. o Juventus iniciou uma nova caminhada e uma nova fase na Divisão de Acesso.

O JOGO

1ª etapa: Completamente reformulado, com uma nova cara de equipe, o Juventus jogou de igual para igual. Jogo bom até os 43 minutos quando o zagueiro missioneiro Rodrigo Ramos foi expulso por agressão a um atleta do Juventus. Uma confusão originou-se com a expulsão. Fim de primeiro tempo: 0 x 0.
2ª etapa: Parecia que seria um jogo complicado, mas não foi o que ocorreu. Jogando em casa, a SER Santo Angelo busca o ataque e quase marca no inicio. Mesmo com um a menos os missioneiros complicam a vida juventina com várias jogadas de ataque. Aos 7 minutos o estreante Adriano Paulista, sem marcação, perde a grande chance do Juventus marcar. Aos 22, Alemão perde outra oportunidade. Eder Machado e Ivo são perigosos no ataque santoangelense, exigindo muito trabalho da zaga tricolor. O técnico Leco quer ganha o jogo. Tira o zagueiro Felipe Vizzotto e faz entrar o meia Cinval. E o gol veio. Adriano Paulista invade a área, é derrubado pela zaga e o árbitro marca penalti. Mano Garcia cobra e faz um a zero, para o delírio dos torcedores juventinos. No final Eder Ceccon com o pé acerta o goleiro Luciano que levou tempo para se recuperar. Foi um jogo complicado, com muita pressão do Santo Angelo, mas o Juventus segurou o placar de um a zero. Valeu Juventus!!!!
Agora o Juventus espera, na quarta feira, no Carlos Denardin, o Glória de Vacaria.

FICHA DO JOGO

SANTO ANGELO 0 X 1 JUVENTUS

Santo Angelo: Márcio; Leandrinho, Saulo, Rodrigo Ramos e Marabá; Amaral, Pavão e Bruno; Ivo(Gudi aos 40/2), Eder Machado(Eder Seccon aos 25/2) e Lucas(Sander aos 45/1). Técnico Leandro Machado.
Juventus: Luciano: Tainã(Rodrigo Magalhães aos 25/2), Japa, Felipe Vizzotto(Cinval aos 38/2) e Tatto; Diego Salini, Daril(Alemão aos 15/2) e Adriano Paulista; Diego Eli, Mano Garcia e Matheus. Técnico Leco.
Gol: Mano Garcia de penalti aos 44/2.
Arbitragem de Márcio Schiavo, auxiliado por Jeferson Foletto e Jonas A. Carls
Cartões amarelos: Daril(J) aos 30/1, Diego Eli(J) aos 42/1. Tato (J) aos 8/2, Japa(J) aos 17/2, Vizzotto(J) aos 37/2.
Catão Vermelho: Rodrigo Ramos(SA) aos 43/2 por agressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário