segunda-feira, abril 09, 2012

Série A2 2012

Goleiro Luciano exemplo de garra e determinação


Com 41 anos, sendo 27 deles dedicado ao esporte, o experiente goleiro Luciano (foto acima) mais uma vez foi o destaque do Juventus.

Associado a garra e determinação de seus companheiros de equipe, Luciano liderou o grupo desde a saída do adversário. “Ia encerrar minha carreira de jogador este ano, mas recebi um convite do Juventus e não pensei duas vezes. Sou um profissional, sei que o meu ciclo de jogador esta se encerrando, mas ainda quero dar muitas alegrias a este clube que confiou em mim”, ressalta o goleiro, que há dez minutos antes viveu momentos de preocupação.

Em disputa de bola, o goleiro Luciano, caiu no gramado e ficou desacordado. O fato aconteceu aos 45 minutos do segundo tempo. Reanimado pelos companheiros e pelos médicos, Luciano, já consciente, pergunta se o jogo já havia terminado. O juiz Marcio Schiavo disse que não e o goleiro terminou no gol nos últimos quatro minutos, pois o Juventus já tinha realizado as três substituições. O jogador passa bem.

Jogo contra o Glória na quarta-feira terá ingresso com preço reduzido.
Animados com a primeira vitória do Juventus no campeonato, e buscando a participação do torcedor, a direção do Juventus reduziu o preço do ingresso para R$ 10 reais, para o jogo da próxima quarta-feira, dia 11, às 20hs, contra o Glória de Vacaria. As mulheres têm entrada franca.

noroestenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário