segunda-feira, abril 09, 2012

Série A2 2012

Juventus sai da lanterna e fica a 7 pontos da zona de classificação

Esta foi à frase mais ouvida na vitória do Juventus frente a Ser Santo Ângelo pela divisão de acesso.

O Juventus jogou e venceu por 1 a 0 no returno da primeira fase. O gol foi marcado aos 44 minutos da segunda etapa pelo atacante Mano Garcia, batendo pênalti. Não foi um jogo fácil. Assim como não tem sido a vida do Juventus na competição. Além de enfrentar uma equipe forte e que buscava a liderança do grupo, o Juventus também enfrentou a “catimba” adversária.

O jogo era equilibrado até os 41 minutos da primeira etapa quando em uma cobrança de escanteio o jogador Rodrigo Ramos, na pequena área, agrediu o zagueiro Japa, flagrado pelo bandeira. Depois de muita confusão, o zagueiro da Ser foi expulso. No segundo tempo, com um jogador a mais, o Juventus foi pra cima do adversário e perdeu três chances claras de gol com Alemão, Felipe Vizzotto e Adriano Paulista.


O técnico Leco (foto acima) foi audacioso ao fazer três modificações deixando o Juventus com mais atacantes. Aos 41 minutos veio a gratificação. Em uma jogada individual do estreante Adriano Paulista, ocorreu a penalidade, contestada pelos jogadores da Ser Santo Ângelo e convertida por Mano Garcia. Fim do jejum e presentão de páscoa ao torcedor juventino.

Jogo contra o Glória na quarta-feira terá ingresso com preço reduzido.
Animados com a primeira vitória do Juventus no campeonato, e buscando a participação do torcedor, a direção do Juventus reduziu o preço do ingresso para R$ 10 reais, para o jogo da próxima quarta-feira, dia 11, às 20hs, contra o Glória de Vacaria. As mulheres têm entrada franca.

noroestenoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário